[weglot_switcher]

Portucel Soporcel é agora The Navigator Company

The Navigator Company é a nova marca corporativa do Grupo Portucel Soporcel desde 6 de fevereiro.
9 Fevereiro 2016, 16h10

A alteração prende-se com um “ciclo de forte investimento na expansão e internacionalização das suas atividades. A nova marca representa “a união de empresas com uma história de mais de 60 anos” e visa dar “uma imagem mais moderna e apelativa a um dos maiores grupos empresariais nacionais com uma forte componente internacional.”

A nova marca resulta de uma “necessidade” de evolução para “uma nova marca comum que unisse ainda mais o grupo”, assinala Joana Seixas, diretora de comunicação do The Navigator Company.

TheNavigatorCompany_1

O produto Navigator nasceu em Portugal e internacionalizou-se e “tornou-se líder em mercados relevantíssimos”, acrescenta, sendo natural transformar o Navigator em marca corporativa, explica. “É um elemento de orgulho para todas as pessoas que trabalham no Grupo e por isso existe uma identificação natural e genuína que tínhamos que fazer crescer”. A marca Navigator é uma das mais conhecidas marcas de papel premium, assinala a responsável de comunicação.

A criatividade da nova marca esteve a cargo da Ivity e o racional foi criado tendo como premissa “poder navegar pelo passado, pelo presente e pelo futuro”.

A responsável detalha que a campanha publicitária desenvolvida para o mercado nacional vai ter duas fases de implementação. A primeira, com início a 10 de fevereiro (múpis, rádio e imprensa) terá o claim “o Grupo Portucel Soporcel é agora The Navigator Company”. A segunda fase arranca a 17 de fevereiro na imprensa e a 24 de fevereiro em múpis com o headline “O nosso papel vai muito além do nosso papel”, e a 24 de Fevereiro, em múpis.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.