[weglot_switcher]

Portuguesa Noesis quer contratar uma centena até ao final de 2018

Teresa Lopes Gândara, diretora de Human Capital da Noesis, revela ao Jornal Económico quais são os perfis que a empresa quer recrutar ao longo deste ano.
31 Março 2018, 15h19

A NOESIS, consultora tecnológica portuguesa de referência, pretende integrar nas suas equipas mais de 100 talentos, ao longo de 2018. Para responder aos desafios de uma economia cada vez mais exigente e competitiva, a empresa que leva já 20 anos no mercado, aposta “na valorização contínua da equipa e na contratação dos melhores talentos para os seus projetos”. Atualmente, a empresa conta com 694 colaboradores, a atuar em três escritórios em Portugal – Lisboa, Porto e Coimbra – e quatro no estrangeiro: Bélgica, Brasil, Irlanda e Holanda, que asseguram a resposta aos desafios dos clientes, quer em Portugal quer nos mercados internacionais. Data scientists, DevOps specialists, business analysts, developers, consultores juniores e seniores, bem como programadores são alguns dos perfis que a empresa pretende recrutar ao longo deste ano, revelou ao Jornal Económico Teresa Lopes Gândara, diretora de Human Capital da NOESIS.

Como é que os interessados se podem candidatar? até quando?

Os candidatos interessados poderão enviar o seu CV para jobs@noesis.pt. Não existe uma data limite, pretendemos integrar nas nossas equipas mais de 100 talentos ao longo deste ano de forma a conseguirmos responder aos desafios de um mercado vez mais exigente e competitivo. Continuaremos a apostar na valorização contínua das nossas equipas e na contratação dos melhores talentos para os nossos projetos.

As posições são para a empresa cá dentro ou para os seus escritórios externos?

Para ambos. Pretendemos integrar novos candidatos em Portugal, em Lisboa, Porto ou Coimbra. Valorizamos também pessoas dispostas a aceitar desafios internacionais para que possam ser integradas nos nossos escritórios na Bélgica, Irlanda e Holanda ou serem alocadas em projetos nos nossos Clientes internacionais. Esta é, sem dúvida, uma experiência única e que pretendemos proporcionar aos nossos colaboradores, uma vez que ao estarem noutro país, mesmo que durante um curto período de tempo, terão a oportunidade para adquirir novos conhecimentos e novas perspetivas de mercado.

Quais são os perfis que procuram?

Procuramos talentos para diversas áreas dentro das Tecnologias de informação, desde Developers (Java, .NET, PL-SQL, PHP e outras tecnologias), Consultores Outsystems, Consultores BI, Data Scientists, Testers, Product Owners, Business Analysts, Gestores de Projecto, Delivery Managers, Administradores de Sistemas, DBA’s, DevOps, Suporte/Operação IT, com diferentes níveis de experiência.

A NOESIS valoriza candidatos que evidenciem características como o espírito de equipa, flexibilidade, dedicação, curiosidade, vontade de aprender e capacidade de pensar em novas soluções.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.