[weglot_switcher]

De Paris a Genebra. Portugueses preferem a Europa para receber o novo ano

Entre os destinos portugueses mais procurados para a passagem de ano encontram-se a ilhas de São Miguel e Terceira nos Açores e Faro no Algarve.
26 Dezembro 2019, 19h46

A passagem do ano é uma ocasião em que muitos portugueses decidem juntar a família e visitar amigos, aproveitando para celebrar as doze badaladas de um novo ano. A Jetcost assume que a procura por voos entre 27 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020 mostra que os portugueses preferem passar o ano novo em quatro cidades portuguesas e na Europa.

“As capitais e as grandes cidades dos principais países europeus são, juntamente com as cidades portuguesas, os destinos que melhores posições ocupam na lista, sendo este ano o que mais destinos europeus aparecem no ranking“, indica a Jetcost. Entre as cidades mais procuradas para a pausa entre o Natal e o Ano Novo encontram-se Paris, Londres, Madrid, Barcelona, Amesterdão, Bruxelas, Luxemburgo e Genebra.

Entre os destinos portugueses mais procurados para a passagem de ano encontram-se a ilhas de São Miguel e Terceira nos Açores e Faro no Algarve. Na lista da Jetcost destacam-se ainda os destinos de longa distância onde se fala português, como São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro no Brasil e Cabo Verde.

Destinos mais procurados pelos portugueses para 2020 

1. Lisboa
2. Porto
3. Paris
4. Londres
5. Madrid
6. Barcelona
7. Madeira
8. Amesterdão
9. São Miguel
10. Bruxelas
11. Faro
12. Luxemburgo
13. São Paulo
14. Genebra
15. Zurique
16. Cabo Verde
17. Roma
18. Dublin
19. Milão
20. Berlim
21. Terceira
22. Recife
23. Fortaleza
24. Sevilha
25 Rio de Janeiro

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.