[weglot_switcher]

Precisa do passe com urgência? Metro de Lisboa abre dois postos de atendimento temporário

Localizam-se nas estações de Entre Campos e São Sebastião (linha Vermelha), com o horário de funcionamento igual ao dos postos já existentes nas estações Campo Grande (linhas Verde a Amarela) e Marquês de Pombal (linha Azul): dias úteis das 07h45 às 19h45.
  • Rafael Marchante/Reuters
16 Setembro 2021, 16h42

Com o objetivo de minimizar o risco de contágio de Covid-19, o Metropolitano de Lisboa vai reforçar o atendimento ao publico através da criação de dois postos temporários para quem pretenda solicitar o cartão Navegante (antigo Lisboa Viva) com urgência.

Os dois novos postos temporários reabriram nas estações Entre Campos e São Sebastião (linha Vermelha), com o horário de funcionamento igual ao dos postos já existentes nas estações Campo Grande (linhas Verde a Amarela) e Marquês de Pombal (linha Azul): dias úteis das 07h45 às 19h45.

O cartão Lisboa Viva, agora Navegante, mantém-se em vigor, continuando a ser válido para viajar até à sua data de expiração. Segundo a empresa, a adoção desta medida pretende “contribuir para a redução de filas de espera nos postos de atendimento, enquadrando-se nos objetivos definidos pelo Metropolitano de Lisboa de aumento da capacidade produtiva dos cartões” e de redução do tempo de espera.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.