Precisa do passe com urgência? Metro de Lisboa abre dois postos de atendimento temporário

Localizam-se nas estações de Entre Campos e São Sebastião (linha Vermelha), com o horário de funcionamento igual ao dos postos já existentes nas estações Campo Grande (linhas Verde a Amarela) e Marquês de Pombal (linha Azul): dias úteis das 07h45 às 19h45.

Rafael Marchante/Reuters

Com o objetivo de minimizar o risco de contágio de Covid-19, o Metropolitano de Lisboa vai reforçar o atendimento ao publico através da criação de dois postos temporários para quem pretenda solicitar o cartão Navegante (antigo Lisboa Viva) com urgência.

Os dois novos postos temporários reabriram nas estações Entre Campos e São Sebastião (linha Vermelha), com o horário de funcionamento igual ao dos postos já existentes nas estações Campo Grande (linhas Verde a Amarela) e Marquês de Pombal (linha Azul): dias úteis das 07h45 às 19h45.

O cartão Lisboa Viva, agora Navegante, mantém-se em vigor, continuando a ser válido para viajar até à sua data de expiração. Segundo a empresa, a adoção desta medida pretende “contribuir para a redução de filas de espera nos postos de atendimento, enquadrando-se nos objetivos definidos pelo Metropolitano de Lisboa de aumento da capacidade produtiva dos cartões” e de redução do tempo de espera.

Recomendadas

Movimento nos aeroportos portugueses sobe 2,3% até setembro para 15,2 milhões de passageiros

O número de passageiros que passou pelos aeroportos portugueses aumentou, em termos homólogos, em 2,3%, para 15,2 milhões até setembro, adiantou em comunicado a Vinci, que detém a ANA – Aeroportos de Portugal.

Matos Fernandes descarta medidas adicionais para atenuar subida dos preços da energia

O Ministro do Ambiente e Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, disse esta sexta-feira que “não vai haver necessidade” de falar de medidas adicionais para atenuar a subida dos preços da eletricidade “nos meses mais próximos”.

Galp: “Evento na Unidade de Destilação Atmosférica de Sines” não teve impacto no abastecimento do mercado português

“Seguindo os protocolos de segurança, a Empresa parou a operação da DAT que, após o seu arranque, é esperado que opere com taxas de utilização mais reduzidas durante algumas semanas”, anuncia a Galp.
Comentários