[weglot_switcher]

Prémio Primus Inter Pares oferece MBA a três universitários

As inscrições para a 17ª edição do prémio do Santander decorrem até 16 de fevereiro de 2020.
19 Dezembro 2019, 10h11

O Primus Inter Pares destina-se a estudantes de Gestão, Economia e Engenharia, premiando os três melhores candidatos com a frequência de um programa de MBA numa business school à sua escolha. A foto mostra os vencedores do ano passado.

O candidato pode optar dentro de  um naipe que inclui o IESE, em Barcelona; IE Business School em Madrid, Lisbon MBA, parceria entre a Católica-Lisbon e Nova-SBE, ISCTE-INDEG, ISEG e Porto Business School. Os quarto classificados recebem um curso de pós-graduação.

São requisitos para concorrer: nacionalidade portuguesa, menos de 26 anos e frequentar o último ano de mestrado, na sequência de uma licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou Engenharia.

Os candidatos passarão depois por diversas provas de avaliação, que irão apurar os 24 finalistas e, posteriormente, os cinco melhores, que serão entrevistados pelo júri do Prémio. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia em junho do próximo ano.

O Prémio Primus Inter Pares é uma iniciativa do Banco Santander e do Jornal Expresso e visa  contribuir para “o desenvolvimento de uma cultura de rigor, profissionalismo e excelência na gestão de empresas, através da concessão de oportunidades privilegiadas para formação académica complementar”.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.