[weglot_switcher]

PRIMAVERA está a recrutar 50 pessoas para responder ao crescimento do negócio (com áudio)

A tecnológica integra um grupo que emprega 700 pessoas e procura sobretudo perfis técnicos, como engenheiros de software e consultores para trabalhar no país.
19 Abril 2022, 13h24

A tecnológica PRIMAVERA BSS está no mercado a recrutar cinco dezenas de pessoas para responder ao crescimento do negócio nos mercados nacional e externos, cujos resultados subiram 16% face ao período homólogo.

A tecnológica procura essencialmente perfis técnicos, como engenheiros de software e consultores para trabalhar no mercado português.

Atualmente, a PRIMAVERA BSS possui um modelo de trabalho híbrido, de forma a permitir um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. E , segundo refere, em comunicado, oferece a todos os seus funcionários “um pacote de benefícios que inclui dias adicionais de férias, condições exclusivas de acesso a múltiplos serviços de saúde, bem-estar e outros, seguro de saúde, acesso a bilhetes para espetáculos culturais e atividades desportivas, entre outros”.

Rita Cadillon, People & Culture Head Manager da PRIMAVERA, salienta a oportunidade de ingressar “num grupo tecnológico de referência, com valores e princípios centrados nas pessoas, onde os colaboradores são respeitados e valorizados e onde existe um elevado grau de compromisso com o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um”.

De referir que, a PRIMAVERA foi, recentemente, distinguida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses com o selo Healthy Workplace, que reconhece a consciência e as boas práticas na promoção da saúde mental dos colaboradores.

A PRIMAVERA está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde. Recentemente passou a integrar o Grupo com o mesmo nome, que é constituído por dez empresas e cerca de 700 pessoas, tendo como missão liderar a oferta de soluções cloud na Península Ibérica.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.