Primeira edição do TheNetwork quer ser uma referência para setor empreendedor e industrial português

A apresentação deste projeto decorre hoje, na sede da Uniplaces, em Lisboa.

O TheNetwork é o novo projeto português que pretende assumir-se como uma referência de conetividade e networking, para as áreas do empreendedorismo, investimento e indústria.

A cerimónia de hoje contará com a presença de vários dos oradores nacionais e internacionais confirmados nos painéis de discussão como Vitor Crespo, CEO da Criamtech; Miguel Rangel Henriques, da Business Angel; Celso Guedes de Carvalho, da Portugal Ventures, entre muitos outros.

A 1ª edição do TheNetwork realizar-se-á nos dias 26 e 27 de setembro, na Olive Creative Factory em São João da Madeira. Durante dois dias a cidade será palco de um espaço de discussão aberto com líderes económicos, investidores e oradores nacionais e internacionais que marcarão presença em temas relevantes para os vários vetores, abordando a transformação digital, a inovação nos processos industriais, as novas tendências do empreendedorismo, o posicionamento do empreendedorismo nacional no exterior, entre outros.

 

Recomendadas

Inovadores do setor financeiro podem candidatar-se ao novo Portugal FinLab até janeiro

A segunda edição do programa dos três reguladores do setor financeiro já está a receber inscrições de startups. A plataforma visa facilitar a comunicação entre as partes e oferecer ao mercado uma visão integrada dos requisitos regulatórios necessários para a adoção de inovações tecnológicas financeiras.

EY vai premiar “empreendedor do ano” e está a receber propostas de candidatos

É a 8ª edição do “EY Entrepreneur Of The Year”. Entre os anteriores vencedores estão António Rios Amorim (Corticeira Amorim), Belmiro de Azevedo (Grupo Sonae), Carlos e Jorge Martins (Grupo Martifer), Carlos Moreira da Silva (BA Glass), Dionísio Pestana (Grupo Pestana), Manuel Alfredo de Mello (Nutrinveste), Bento Correia e Miguel Leitmann (Vision-Box).

IAPMEI vai ter Startup Voucher na estrada até final de outubro

As candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorrem em contínuo até novembro de 2020, sendo a próxima ‘cut-off date’ no dia 26 de novembro deste ano.
Comentários