Primeira edição do TheNetwork quer ser uma referência para setor empreendedor e industrial português

A apresentação deste projeto decorre hoje, na sede da Uniplaces, em Lisboa.

O TheNetwork é o novo projeto português que pretende assumir-se como uma referência de conetividade e networking, para as áreas do empreendedorismo, investimento e indústria.

A cerimónia de hoje contará com a presença de vários dos oradores nacionais e internacionais confirmados nos painéis de discussão como Vitor Crespo, CEO da Criamtech; Miguel Rangel Henriques, da Business Angel; Celso Guedes de Carvalho, da Portugal Ventures, entre muitos outros.

A 1ª edição do TheNetwork realizar-se-á nos dias 26 e 27 de setembro, na Olive Creative Factory em São João da Madeira. Durante dois dias a cidade será palco de um espaço de discussão aberto com líderes económicos, investidores e oradores nacionais e internacionais que marcarão presença em temas relevantes para os vários vetores, abordando a transformação digital, a inovação nos processos industriais, as novas tendências do empreendedorismo, o posicionamento do empreendedorismo nacional no exterior, entre outros.

 

Recomendadas

SRS Advogados está à procura de startups tecnológicas

As inscrições terminam a 15 de julho.

Sérvulo organiza “1º Encontro de Fintech”

Durante a tarde de amanhã, representantes destas empresas financeiras tecnológicas, dos bancos e dos reguladores discutirão o impacto das fintech no mercado de capitais, bem como aspetos transversais, entre os quais a proteção de dados.

Startups portuguesas em destaque na 360 Tech Industry

As atenções viram-se também para o “Let’s Talk 4.0”, um ciclo de conferências dedicado às várias áreas que interagem com a indústria 4.0.
Comentários