Primeira edição do TheNetwork quer ser uma referência para setor empreendedor e industrial português

A apresentação deste projeto decorre hoje, na sede da Uniplaces, em Lisboa.

Crie um espaço de trabalho produtivo e criativo.

O TheNetwork é o novo projeto português que pretende assumir-se como uma referência de conetividade e networking, para as áreas do empreendedorismo, investimento e indústria.

A cerimónia de hoje contará com a presença de vários dos oradores nacionais e internacionais confirmados nos painéis de discussão como Vitor Crespo, CEO da Criamtech; Miguel Rangel Henriques, da Business Angel; Celso Guedes de Carvalho, da Portugal Ventures, entre muitos outros.

A 1ª edição do TheNetwork realizar-se-á nos dias 26 e 27 de setembro, na Olive Creative Factory em São João da Madeira. Durante dois dias a cidade será palco de um espaço de discussão aberto com líderes económicos, investidores e oradores nacionais e internacionais que marcarão presença em temas relevantes para os vários vetores, abordando a transformação digital, a inovação nos processos industriais, as novas tendências do empreendedorismo, o posicionamento do empreendedorismo nacional no exterior, entre outros.

 

Recomendadas

Tem dúvidas sobre financiamento alternativo? Crowdfunding estará em debate na SRS

A sociedade SRS Advogados e a publicação “LinktoLeaders” abordarão as “Modalidades de financiamento para startups”, o “Regime de Crowdfunding e regulação” e “Lending vs Equity Crowdfunfing”.

Incubadora portuguesa vai financiar em 50 mil euros startups com tecnologia para o espaço

As candidaturas a apoio da ESA BIC Portugal estão abertas até dia 5 de novembro. Podem também participar empresas com novas ideias de produtos e serviços direcionados para o mercado espacial.

Natixis convida estudantes e profissionais de TI para seminários e networking

O“NATWORK” realiza-se no próximo dia 20 de outubro, no Warehouse J9A, em Lisboa. A entrada é gratuita.
Comentários