Primeira edição do TheNetwork quer ser uma referência para setor empreendedor e industrial português

A apresentação deste projeto decorre hoje, na sede da Uniplaces, em Lisboa.

O TheNetwork é o novo projeto português que pretende assumir-se como uma referência de conetividade e networking, para as áreas do empreendedorismo, investimento e indústria.

A cerimónia de hoje contará com a presença de vários dos oradores nacionais e internacionais confirmados nos painéis de discussão como Vitor Crespo, CEO da Criamtech; Miguel Rangel Henriques, da Business Angel; Celso Guedes de Carvalho, da Portugal Ventures, entre muitos outros.

A 1ª edição do TheNetwork realizar-se-á nos dias 26 e 27 de setembro, na Olive Creative Factory em São João da Madeira. Durante dois dias a cidade será palco de um espaço de discussão aberto com líderes económicos, investidores e oradores nacionais e internacionais que marcarão presença em temas relevantes para os vários vetores, abordando a transformação digital, a inovação nos processos industriais, as novas tendências do empreendedorismo, o posicionamento do empreendedorismo nacional no exterior, entre outros.

 

Recomendadas

Diretor geral da OMS vai ser um dos oradores da Collision

A conferência fundada por Paddy Cosgrave, que este ano devido à pandemia vai realizar-se online, recebe Tedros Adhanom Ghebreyesus.

Portugueses, espanhóis e italianos juntam-se para impulsionar investimento em startups

O “Southern European Stars 2020”, uma sessão de pitchs online, está a receber candidaturas de empreendedores até esta quarta-feira, dia 13 de maio.

Consórcio europeu lança curso online gratuito sobre inovação

O “Co-Innovation Journey for Startups and Corporates” inclui palestras, artigos informativos, questionários, discussões e atividades práticas. A Beta-i representa Portugal nesta iniciativa e criou ainda um ‘podcast’ para os tempos de crise.
Comentários