Primeiros reembolsos de IRS estão a chegar: 350 mil contribuintes recebem de volta esta segunda-feira

Entre os contemplados com os primeiros reembolsos, estão os 1,435 milhões de contribuintes que já entregaram as suas declarações de IRS submetidas desde que o prazo para o cumprimento desta obrigação fiscal começou, no dia 1 de abril.

Cerca de 350 mil contribuintes vão receber durante o dia de hoje o reembolso de IRS, cerca de 15 dias (11 dias úteis) depois de ter começado a época de entrega de declarações, revela o jornal “Público” esta segunda-feira.

De acordo com dados fornecidos por fonte oficial do Ministério das Finanças ao jornal diário, estão a ser processados por dia aproximadamente 200 mil reembolsos.

Entre os contemplados com os primeiros reembolsos estão os contribuintes que entregaram 1,435,986 milhões de declarações de IRS submetidas desde que o prazo para o cumprimento desta obrigação fiscal começou, no dia 1 de abril.

No último ano, nos primeiros nove dias de entrega, a Autoridade Tributária registou a submissão de 1.393.037 entregas de declarações de IRS, o que demonstra que este ano os contribuintes estão a cumprir esta obrigação com mais antecedência.

Recomendadas

Angolana Aenergy vai gerir elétrica pública do Gana durante 20 anos

A Aenergy, liderada pelo português Ricardo Machado, ganhou a concessão e vai realizar um investimento superior a 530 milhões de euros.

José Avillez abriu no Dubai mas fechou três restaurantes em Lisboa

A Cantina Zé Avillez, um dos mais populares, junto ao Campo das Cebolas também encerrou as portas ao público. Abriu em 2018 e o objetivo era servir almoços rápidos para a população lisboeta.

Quanto tempo tem de trabalhar para comprar um Ferrari exclusivo de 32 milhões? Messi só precisou de 4 meses

A revista Forbes divulgou esta semana os rendimentos dos desportistas mais bem pagos de 2019, e a Apuestas Deportivas decidiu analisar com quantas horas de trabalho é que as estrelas conseguiram pagar o seu automóvel de eleição
Comentários