A PRIO inaugurou hoje o posto número 250 da rede na Alta de Lisboa, apresentando estimativas de vendas de 15 milhões de litros por ano.
Segundo um comunicado da empresa, o novo Posto PRIO conta, desde a abertura, com os dois pontos de carga elétrica mais rápidos da cidade de Lisboa, com capacidade de 75KWh.
A PRIO garante também que, a curto prazo, irá contribuir de forma ativa com soluções de mobilidade sustentável e promoverá a economia circular pela recolha de óleos usados.
“A PRIO, marca 100% portuguesa de combustíveis, que este ano comemora o seu 10º aniversário, celebra a abertura do posto de abastecimento nº 250. Este é o primeiro posto próprio de grandes dimensões na Alta de Lisboa, com acesso direto nos dois sentidos do Eixo Norte-Sul (saída no sentido Alto do Lumiar)”, destaca o referido comunicado.
O mesmo documento acrescenta que a PRIO prevê que este passe a ser o posto da marca com maior volume de vendas, face à facilidade de acesso ao Eixo Norte-Sul, ao elevado tráfego diário de 150.000 veículos e à operacionalidade das 12 pistas de abastecimento da área de serviço agora inaugurada.
“Estima-se que sejam vendidos 15 milhões de litros de combustíveis nos próximos 12 meses de atividade”, avança o comunicado da PRIO.
“Esta abertura é resultado do esforço e investimento que a PRIO tem feito nos últimos anos para chegar a cada vez mais condutores a nível nacional. Prevemos que este posto confirme a adesão extraordinária que a marca PRIO tem atingido junto dos consumidores. Os clientes PRIO sabem que aqui encontram todos os dias garantia de qualidade sempre aos melhores preços”, refere Luís Miguel Martins, COO da PRIO.
“O posto PRIO Eixo Norte-Sul – Alta de Lisboa reafirma o conceito da marca e disponibilizará ao cliente final dos preços ‘oil’, ‘non oil’ e eletricidade para a mobilidade mais competitivos de Lisboa. Prevemos ultrapassar, e num curto espaço de tempo, as receitas geradas pela área de serviço inaugurada no final do primeiro semestre de 2017 também na grande Lisboa, troço A16 Sintra-Cascais e Cascais-Sintra, não só na atividade de combustíveis líquidos, como também na liderança de fornecimento rápido de veículos elétricos na capital portuguesa”, conclui aquele responsável.
O comunicado PRIO destaca que “s clientes do posto poderão também beneficiar dos preços baixos do ‘hiper mini market’, o conceito de loja da PRIO que opera com preços em linha com a nova distribuição e muito abaixo daqueles que as áreas de serviço tradicionais normalmente apresentam e do já tradicional preço do combustível, todos os dias 10 cêntimos por litro mais barato que as referências do mercado nacional praticam”.
O 250º posto PRIO conta com a instalação de um oleão avançado, o que permitirá a recolha de óleos alimentares usados para posterior produção de biodiesel.
“Para incentivar e facilitar a sua recolha em casa, a PRIO oferece garrafas, denominadas mini-oleões, que têm um gargalo largo e facilitam o depósito dos óleos alimentares usados que depois deverão ser deixados no oleão avançado da PRIO e trocados por novos nos postos da rede própria da PRIO”, garante o referido comunicado.
“Com abertura deste novo posto, a marca PRIO entra finalmente em territórios até hoje ocupados pelas grandes empresas, criando uma rede mais robusta, conveniente e próxima de todos os Portugueses, aumentando a oferta de combustíveis inovadores a preço ‘low cost’ na cidade de Lisboa.
Sobre a estratégia da PRIO para o mercado nacional, o Jornal Econónimo irá publicar dentro de minutos uma entrevista exclusiva com o COO da empresa, Luís Miguel Martins.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com