Programa ajuda a reinventar as empresas na era digital

“Digital Transformation” é uma formação executiva, dirige-se a gestores e empresários e arranca a 14 de abril na Católica-Lisbon.

Da mobilidade à informação em tempo real, das redes sociais às técnicas de ‘cloud’, a forma como as pessoas se relacionam, comunicam, descobrem informação, trabalham e fazem negócios é hoje muito diferente.

Para ajudar gestores, empresários, executivos, chefes de equipa e outros responsáveis a liderar o processo de transformação digital nas suas empresas, a Católica-Lisbon criou o programa “Digital Transformation”. Esta formação para executivos tem sido particularmente bem sucedida, o que a traz de regresso numa nova edição já no próximo dia 14 de abril. As candidaturas decorrem até ao dia 31 de março

Coordenado por João Ribeiro da Costa e Joana Santos Silva, o programa está estruturado como se se tratasse de um desafio concreto de transformação digital de uma empresa. Esta arquitetura permite aos participantes avaliar os benefícios e identificar as tendências e as ferramentas digitais que impactam o rumo estratégico das suas empresas e dos seus clientes. Uma apresentação para uma audiência restrita, que envolve os participantes no curso e as administrações das respetivas empresas encerra o programa.

No final, acreditam os coordenadores, os participantes estarão aptos para “liderarem e implementarem processos de processos de transformação digital nas suas empresas”.

A formação tem lugar às terças-feiras e quartas em horário pós-laboral.

Recomendadas

Covid-19: Universidades e politécnicos asseguram testes por todo o país

As universidades e politécnicos estão a assegurar a realização de testes à covid-19 por todo o país em lares de idosos e à comunidade em geral, num movimento considerado esta quarta-feira pelo Governo “inédito a nível nacional”.

Alunos de Finanças do ISEG entre os melhores da Europa

A equipa do Quelhas alcançou o Top 4 do CFA Challenge, concurso mundial para estudantes de finanças. A prova foi disputada por videoconferência devido ao Covid-19.

De viseiras 3D a ventilador simples. Politécnico de Leiria responde com inovação à Covid-19

Em parceria com a empresa Luz Costa & Rodrigues, o Politécnico está a desenvolver um projeto inovador de produção industrial de viseiras por injeção.
Comentários