[weglot_switcher]

Programa de talento jovem arranca na SIBS com 21 ‘trainees’

O START tem a duração de um ano e é, na prática, uma porta aberta para mais tarde integrar os quadros da empresa.
20 Setembro 2021, 19h05

Arrancou a quarta edição do START, o programa de de desenvolvimento de talento da SIBS, com o acolhimento de 21 novos ‘trainees’.

O START tem a duração de um ano e é, na prática, uma porta aberta para mais tarde integrar os quadros da SIBS. “Nas três primeiras edições do programa, a SIBS acolheu cerca de 40 trainees, dos quais mais a maioria ficou na empresa após o término do START”, avança a empresa.

Durante o programa, os ‘trainees’ serão integrados numa das equipas centrais da SIBS: Gestão de Produto, Estratégia, Analytics & Reporting, Segurança e Prevenção de Fraude, Otimização de Processos ou Operações, com imersão nas áreas mais importantes do negócio e da operação da SIBS. Todos os participantes recebem acompanhamento próximo dos Recursos Humanos da SIBS, têm um mentor e um ‘buddy’.

O START inclui oportunidades de formação em ‘soft-skills’ e em conhecimentos técnicos de várias áreas e experiência em lançamento de ideias e projetos de inovação em contexto corporativo, num estágio a full-time remunerado, tendo a possibilidade de integrarem a empresa de forma definitiva findo o ano do programa.

“É com muita satisfação que acolhemos os 21 novos trainees da 4.ª edição do START, dando início a mais um ano de integração de talentos. Contamos com eles para nos desafiarem e nos ajudarem a avançar com a transformação digital que estamos a conduzir”, refere Joaquim Nunes Correia, diretor de Comunicação e Sustentabilidade da SIBS.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.