[weglot_switcher]

Promotora imobiliária do grupo Moita investe 18 milhões de euros em Mangualde

Este investimento inclui três projetos, o Citânia, já vendido, o Alnur, em fase de construção, e um terceiro que será construído no terreno adjacente.
14 Novembro 2024, 17h23

A PENTAGNUM, promotora imobiliária do grupo Moita, anunciou um investimento de 18 milhões de euros, até 2027, em Mangualde. Este investimento inclui três projetos, o Citânia, já vendido, o Alnur, em fase de construção, e um terceiro que será construído no terreno adjacente.

Este investimento pretende alterar o quotidiano da cidade de Viseu, nomeadamente o modo como se vai começar a investir no interior do país, “rompendo com preceitos e uma série de ideias pré-feitas, entre elas o fraco interesse e investimento em zonas que não sejam no litoral de Portugal”.

Assim a promotora aposta no crescimento da cidade, não só com a fixação de população, mas também em termos económicos, através do crescimento do mercado imobiliário da região, a criação de novos postos de trabalho e uma maior procura de bens e serviços.

Em 2027, os mangualdenses vão ter três novos empreendimentos, sendo que estes pretendem revolucionar o modo como se investe no mercado imobiliário no interior do país.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.