Prozis Tech Maia já está a recrutar 300 pessoas

“Este investimento que ascende a mais de 15 milhões de euros, prevê a criação na Maia de mais de 1.000 postos de trabalho”, salienta a Prozis Tech.

O centro de investigação e desenvolvimento Prozis Tech Maia vai ser apresentado publicamente na próxima quarta-feira, na Maia, pelo Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago e pelo CEO do Prozis Group, Miguel Milhão.

De entre as novidades a apresentar está o processo em curso de recrutamento para a entrada imediata de 300 colaboradores, sobretudo nas áreas da programação e dos sistemas informáticos.

”Contudo, este investimento que ascende a mais de 15 milhões de euros, prevê a criação na Maia de mais de 1.000 postos de trabalho”, salienta a Prozis Tech 

A Prozis é o líder europeu da venda online de nutrição desportiva e alimentação funcional.

A Prozis é reconhecida globalmente “como uma das poucas empresas 4.0, de estrutura vertical, com forte componente tecnológica”, diz a nota enviada às redações.

Recomendadas

Fusões e aquisições de empresas em Portugal movimentaram mais de 3 mil milhões até maio

Apesar de em 60% das transações os valores não terem sido revelados, os números representam uma diminuição de 10% no total de transações e uma queda de 53% no capital mobilizado.

PremiumEuro2020 pode ser pontapé para relançar mercado publicitário das marcas

Cobertura mediática será maior do que em 2016, mas é pouco provável que se traduza em recordes de audiências, dizem especialistas. Ainda assim, as marcas deverão aproveitar a oportunidade.

Já pode investir na criptomoeda Dogecoin com a aplicação da Revolut

A fintech britânica tem 30 criptomoedas disponíveis para investimento. Curiosamente, a cara que está nesta moeda virtual – ou seja, o focinho de cão – foi esta sexta-feira vendida como NFT por 4 milhões de dólares.
Comentários