A Publicis adquiriu a Epsilon por 4,4 mil milhões de dólares, com o intuito de expandir a componente digital e ainda reforçar a sua presença nos Estados Unidos, avança a Reuters, este domingo.
“Pensamos que a Epsilon pode trazer para os nossos ativos, criatividade e tecnologia que nos vai posicionar como claros líderes em termos de experiência personalizada”, disse Arthur Sadoun, presidente da Publicis, citado pela Bloomberg.
A Bloomberg disse que a aquisição vai ser financiada através de dívida e também através de dinheiro, e que o programa de recompra de acções vai ser suspenso.
De referir que em entrevista ao Jornal Económico Anthony Gibson, CEO da Publicis Portugal, tinha dito que 62% da facturação do grupo vinha através da tecnologia e do digital.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/seguranca-digital/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”270″ slug=”seguranca-digital” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/seguranca-digital/thumbnail?version=1548269205444&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com