A fintech Lydia lançou uma campanha em que oferece 10% de cashback em todos os pagamentos contactless (sem contacto) feitos pelo telemóvel, através do cartão da marca francesa, durante este mês de junho. O reembolso tem um valor máximo de três euros por transação e um acumulado de 30 euros mensais.
“A promoção é válida para todos os utilizadores Lydia com número de telemóvel português, cujo cartão esteja devidamente ativo, e os 10% de cashback são devolvidos no dia seguinte para a conta Lydia utilizada na transação”, detalha a Lydia.
O objetivo da empresa é impulsionar os pagamentos digitais em Portugal. “Com o aumento da literacia digital e da segurança nas transações comerciais contactless, os pagamentos mobile são uma tendência crescente. Para Lydia, enquanto marca que promove a comodidade e facilita a gestão financeira, torna-se inequívoco o valor acrescentado que este hábito pode trazer aos nossos utilizadores”, afirma a diretora de marketing da Lydia em Portugal.
“Entre as várias vantagens deste hábito de consumo estão a segurança, uma vez que para o pagamento ser efetuado é sempre preciso desbloquear o telefone (seja face ID, touch ou PIN), a conveniência, visto que basta termos connosco o telefone, do qual raramente nos esquecemos em casa, sem precisarmos de carteira, e ainda o facto de a experiência de pagamento ser muito prática, dado que basta desbloquear o telefone e encostá-lo ao terminal de pagamento, sem termos de abrir nenhuma app”, refere Inês Pereira da Costa.
O utilizador só precisa de criar um cartão contactless e adicioná-lo ao Apple Pay ou Google Pay. Após carregar a conta, pode então fazer pagamentos mobile e receber os 10% de volta da campanha.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com