“Queremos derrotar a possibilidade de maioria absoluta do PS”, diz BE

Em entrevista à “TSF” Beatriz Gomes Dias confessou que: “Queremos derrotar a possibilidade de uma maioria absoluta do PS, porque consideramos fundamental que haja este acordo, este diálogo connosco”.

A deputada do Bloco de Esquerda (BE) e candidata à Câmara Municipal de Lisboa (CML), Beatriz Gomes Dias assumiu o objetivo de “derrotar a possibilidade de maioria absoluta do PS [Partido Socialista]”.

Em entrevista à “TSF“, esta quinta-feira, Beatriz Gomes Dias confessou que o partido tem como objetivo “derrotar a possibilidade de uma maioria absoluta do PS” por considerar “fundamental que haja este acordo, este diálogo connosco, para poder imprimir uma transformação profunda na forma como se faz política. Continuar o que já começámos”.

Quanto à atribuição de pelouros a bloquista sublinhou que “São os programas políticos que são votados. Não são propostas de composição de vereações. Os programas políticos são votados, são analisados e esses votos traduzem-se em mandatos. Portanto, o PS irá ter uma determinada a votação e nós iremos ter a nossa votação. E é a partir da força que nós conseguirmos ter, dos votos que conseguimos ter, é que vamos a negociar com o PS, vamos estabelecer acordos com o PS”.

Recomendadas

Autárquicas: Volt diz ser de “mau tom” que PRR seja utilizado para propaganda eleitoral

O líder do Volt Portugal, que participou numa arruada no Porto, considera que a ideia de que os candidatos socialistas possam ser beneficiados na utilização dos fundos do PRR “é inconcebível” e deve fazer Governo e candidatos refletir.

Autárquicas: Manuela Ferreira Leite afirma que PS com “esquerda radical” resulta na “ruína do país”

Questionada sobre as diferenças entre os dois principais candidatos à presidência da Câmara de Lisboa, o social-democrata Carlos Moedas e o socialista Fernando Medina, que é o atual presidente da Câmara de Lisboa, a antiga presidente do PSD disse que “são realmente duas pessoas que nada tem a ver uma com a outra no sentido do seu projeto e da sua forma de estar”.

Autárquicas: Moedas recebe apoio de Manuela Ferreira Leite e tenta convencer indecisos

Manuela Ferreira Leite entrou na conversa para defender o perfil de Carlos Moedas, dando como exemplo o socialista “Jorge Sampaio, que tinha, exatamente, um perfil discreto, não era combatido”.
Comentários