[weglot_switcher]

“Queremos derrotar a possibilidade de maioria absoluta do PS”, diz BE

Em entrevista à “TSF” Beatriz Gomes Dias confessou que: “Queremos derrotar a possibilidade de uma maioria absoluta do PS, porque consideramos fundamental que haja este acordo, este diálogo connosco”.
30 Julho 2021, 13h46

A deputada do Bloco de Esquerda (BE) e candidata à Câmara Municipal de Lisboa (CML), Beatriz Gomes Dias assumiu o objetivo de “derrotar a possibilidade de maioria absoluta do PS [Partido Socialista]”.

Em entrevista à “TSF“, esta quinta-feira, Beatriz Gomes Dias confessou que o partido tem como objetivo “derrotar a possibilidade de uma maioria absoluta do PS” por considerar “fundamental que haja este acordo, este diálogo connosco, para poder imprimir uma transformação profunda na forma como se faz política. Continuar o que já começámos”.

Quanto à atribuição de pelouros a bloquista sublinhou que “São os programas políticos que são votados. Não são propostas de composição de vereações. Os programas políticos são votados, são analisados e esses votos traduzem-se em mandatos. Portanto, o PS irá ter uma determinada a votação e nós iremos ter a nossa votação. E é a partir da força que nós conseguirmos ter, dos votos que conseguimos ter, é que vamos a negociar com o PS, vamos estabelecer acordos com o PS”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.