[weglot_switcher]

Railsbank vence MoneyConf, a conferência de fintechs da Web Summit

O evento satélite da organização da maior cimeira tecnológica do mundo decorre até dia 18 de junho, em Dublin, na Irlanda.
13 Junho 2018, 17h50

A startup Railsbank venceu a competição de fintechs da MoneyConf, uma das conferências satélite da Web Summit, revelou esta quarta-feira a organização. Após três rondas de concurso, Paddy Cosgrave subiu ao palco para anunciar que a app financeira britânica tinha sido a grande vencedora do PITCH 2018.

Entre mais de uma centena de startups, a microempresa fundada por Nigel Verdon, também criador da plataforma de câmbio e pagamentos Currencycloud, sagrou-se campeã. A RailsBank é uma plataforma BaaS [Backend as a Service] que liga empresas financeiras a bancos. No passado mês de agosto, a startup angariou 1,2 milhões de dólares (cerca de 1 milhão de euros) numa rodada de financiamento da Firestartr.

O evento ‘irmão’ da maior cimeira tecnológica do mundo, onde os principais bancos, empresas de tecnologia e startups disruptivas se encontram, decorre desde dia 11 até dia 18 de junho, em Dublin, na Irlanda.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.