A previsão de resultados, sujeita ao relatório final de auditoria, estima receitas totais de 115,1 milhões de euros e receitas operacionais de 93,1 milhões de euros, um novo recorde para a empresa. Este último valor é 19% superior ao de 2023. Além disso, o EBITDA recorrente (resultado operacional bruto) também melhorou, situando-se em 17,3 milhões de euros. Os números estão alinhados com a atualização das previsões feitas pela LLYC em outubro.
“Estamos satisfeitos com os resultados obtidos. A LLYC enfrentou muitas mudanças em 2024 e cresceu significativamente ao longo do ano, com um segundo semestre que reflete a nossa força. Sem dúvida, foram lançadas as bases para reforçar o crescimento ao longo deste exercício. Desde 2020, em apenas quatro anos, aumentámos as receitas em 2,6 e o EBITDA recorrente em 2,1. Não há muitas empresas que possam apresentar estes números”, afirma Francisco Sánchez-Rivas, presidente do Conselho de Administração da LLYC.
O conselho de administração da LLYC confirmou os objetivos do Plano Estratégico 2023-2025. A empresa espera encerrar o ano com 120 milhões de euros em receitas operacionais e um EBITDA recorrente de 25 milhões de euros. “Este ano será mais um ano de crescimento, impulsionado pela confiança dos nossos clientes, que enfrentam desafios cada vez mais complexos, e, claro, pelo talento e esforço diário dos profissionais que fazem parte desta empresa. Já estamos entre as 35 maiores empresas do mundo no setor, investimos 45 milhões de euros nos últimos três anos na aquisição de seis empresas e distribuímos 5 milhões de euros em dividendos aos nossos acionistas, algo que sempre queremos destacar. Continuaremos a trabalhar para melhorar esses números”, Alejandro Romero, sócio e CEO Global da LLYC.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com