Rede da Câmara de Comércio e Indústria retoma prospeção de mercados em setembro

Estão previstas missões empresariais à Sérvia, Marrocos, Polónia, Azerbaijão e Costa do Marfim,

Marraquexe, Marrocos

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) atualizou o seu plano de ações internacionais 2020 face aos mais recentes acontecimentos globais e ao impacto da Covid-19 nos vários mercados, decidindo privilegiar “mercados interessantes, com potencial e que representem oportunidades reais para a exportação e/ou internacionalização das empresas portuguesas”.

Assim, o novo plano de ações internacionais da CCIP para o próximo mês de setembro irá contemplar missões empresariais à Sérvia (de 7 a 11 de setembro), a Marrocos (nas mesmas datas), à Polónia (de 21 a 25 de setembro), ao Azerbaijão (nas mesmas datas), e à Costa do Marfim (de 28 de setembro a 2 de outubro).

Recomendadas

Carris prolonga horários dos autocarros por causa da derrocada na Praça de Espanha

O serviço noturno do autocarro “746”, que percorre a zona do Marquês de Pombal até Sete Rios, foi prolongado até à 1h00, depois do desabamento nas obras que provocou ferimentos ligeiros em quatro pessoas.

Tecnoplano vai fiscalizar obra de expansão do Metro de Lisboa

Às empreitadas já adjudicadas acrescerá a fiscalização dos subsequentes contratos por adjudicar de acabamentos e equipamentos das estações túneis, poços de ventilação e viadutos, asseguram os responsáveis da empresa.

Empregos no motor de pesquisa e mais programadores. Como é o acordo entre o Governo e a Google

O memorando de entendimento assinado esta terça-feira prevê ainda a expansão do Atelier Digital, na qual os portugueses são formados sobre websites ou estratégias de negócio online, e uma ferramenta para ajudar as empresas a implementar inteligência artificial.
Comentários