Reduniq desenvolve solução de aceitação de pagamentos com cartão para pequenos negócios

A Reduniq decidiu desenvolver um produto adaptado aos negócios que, até então, ainda não dispõem de qualquer tipo de solução de pagamento digital. Chama-se Reduniq Easy.

O acquirer português desenvolveu uma solução de aceitação de pagamentos com cartão, simplificada, e que tem como objetivo democratizar os pagamentos digitais junto dos pequenos negócios.

A Reduniq, rede nacional de aceitação de cartões nacionais e estrangeiros, acaba de lançar o Reduniq Easy, uma nova solução que visa facilitar a aceitação de pagamentos com cartão em pequenos negócios, que reforça a sua estratégia de apoio à transição digital do sector económico nacional.

“Numa altura em que os pagamentos digitais são, cada vez mais, o método preferencial de pagamento dos consumidores, a Reduniq decidiu desenvolver um produto adaptado aos negócios que, até então, ainda não dispõem de qualquer tipo de solução de pagamento digital, permitindo-lhes usufruir de uma solução de pagamentos com cartão simplificada e de baixo custo, neste caso um terminal de pagamento que permite a aceitação das marcas internacionais Visa e Mastercard, já com transações incluídas (50 transações ou 1.500  euros por mês), e sem custos de adesão ou período de fidelização”, explica a empresa da Unicre.

No caso de o comerciante ultrapassar o limite de transações, o terminal continua a funcionar, passando a ter uma taxa fixa de 2,25% por transação, explica a Reduniq.

“Entre as vantagens do Reduniq  Easy está a inclusão da tecnologia DCC, que permite aos clientes estrangeiros pagar com cartão na sua moeda de origem. Os comerciantes aderentes passam a ter ao seu dispor o acesso a uma área do comerciante, onde é possível consultar as transações, documentos financeiros, e outras informações para melhor gerir os pagamentos”, diz o comunicado.

Recomendadas

Famílias mais carenciadas vão receber 1.300 euros para aquecer as suas casas

O Governo vai distribuir este ano 56 milhões de euros às famílias portuguesas para tornarem as suas habitações mais eficientes, revela hoje o “Jornal de Notícias”.

Média não perderam importância e procura de notícias é alta, aponta estudo

De acordo com o estudo, os meios de comunicação lidaram “razoavelmente” com o digital e encontraram forma de manter um “bom nível” de desempenho, apesar dos desafios económicos, políticos e tecnológicos.

“Liga Portugal rompeu, unilateralmente, o acordo que tinha com a Betano”, acusa casa de apostas sobre naming da Liga

Em declarações remetidas ao JE a propósito da escolha da Bwin para o naming da Liga, a Betano diz não conseguir compreender “como é que a Liga Portugal rompe, unilateralmente, o acordo que tinha com a Betano e aceita uma proposta de outro investidor para o mesmo ativo sem nos ter informado”.
Comentários