[weglot_switcher]

Resultados brutos da imobiliária Savills aumentaram 3,5%, para 1,6 mil milhões de euros

A empresa explica a evolução com o fortalecimento dos principais mercados comerciais, a diversidade geográfica e a solidez dos negócios residenciais da consultora.
20 Março 2018, 14h07

Os resultados brutos da consultora imobiliária internacional Savills aumentaram 3,5% no ano passado, face a 2016, para 140,5 milhões de libras (cerca de 1,6 mil milhões de euros), devido ao crescimento generalizado da atividade, anunciou a empresa, esta terça-feira, em comunicado.

Segundo resultados divulgados, preliminares, as receitas aumentaram 11%, para 1,6 mil milhões de libras (cerca de 1,8 mil milhões de euros).

A empresa explica a evolução com o fortalecimento dos principais mercados comerciais, a diversidade geográfica e a solidez dos negócios residenciais da consultora.

A assessoria em transações aumentou 13%, sendo que regiões como o Reino Unido e Ásia-Pacífico, incluindo Hong-Kong, China, Austrália e Japão apresentaram um forte desempenho. Verificou-se ainda um aumento das receitas na Europa Continental.

O CEO do grupo, Jeremy Helsby, reforça que os lucros cresceram em cada um dos negócios globais da companhia, apesar das difíceis condições em diversos mercados. O executivo reforça que as expectativas para 2018 permanecem inalteradas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.