As negociações entre Vladimir Putin, o enviado especial dos EUA, Steve Witkoff, e Jared Kushner, genro do presidente norte-americano, Donald Trump, terminaram ao fim de quase cinco horas. A informação foi divulgada pela agência de notícias Ria Novosti sem mais detalhes.
As negociações foram “produtivas”. Esta declaração foi feita pelo enviado de Putin, Dmitriev, após o encontro de quase cinco horas entre o presidente russo, e os representantes dos EUA, Steve Witkoff e Jared Kushner.
No entanto não parecem ter avançado significativamente segundo um assessor russo. “Não estamos mais perto de resolver a crise na Ucrânia e ainda há muito trabalho para fazer”, declarou Yuri Ushakov, assessor de Putin para questões externas, citado pela Reuters.
Witkoff deixou o Kremlin para se dirigir à embaixada dos EUA em Moscovo.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com