O banco Revolut ultrapassou os dois milhões de clientes em Portugal tornando-se o terceiro maior banco em número de clientes particulares. Ao nível mundial, já tem mais de 65 milhões.
“Este marco coincide com a implementação gradual das Poupanças de Acesso Imediato e a integração do MB Way, reforçando a ambição da Revolut de se tornar o banco principal dos consumidores portugueses”, refere a instituição bancária.
“Dois milhões de portugueses confiam agora na Revolut para as suas necessidades bancárias do dia a dia. Com um em cada cinco adultos a utilizar a nossa app, orgulhamo-nos de ter alcançado uma posição de top 3 no mercado. O nosso sucesso está em oferecer um produto que vai além da banca tradicional – simples, seguro e criado para fazer render mais o dinheiro dos nossos clientes”, afirma o head of growth southern europe, Ignacio Zunzunegui.
A Revolut adianta também que todos os clientes que migrarem gradualmente para a sucursal portuguesa terão acesso a Poupanças de Acesso Imediato, “um produto pensado para quem pretende rentabilizar o seu dinheiro, mantendo ao mesmo tempo total controlo e acesso imediato aos fundos, em qualquer momento”.
As taxas de juro variam consoante o tipo de Contas Pacote Planos Pagos: Standard & Plus: 1,50% TANB; Premium: 1,75% TANB; Metal: 2,00% TANB; Ultra: 2,25% TANB.
“Este é um passo-chave na nossa missão de tornar a Revolut a melhor opção bancária do dia a dia. Ao combinarmos juros diários competitivos com acesso imediato aos fundos, estamos a tornar mais simples e vantajoso do que nunca poupar e fazer crescer o dinheiro em Portugal. Portugal já é o mercado onde o nosso produto Flexible Cash Funds tem maior penetração, o que revela o elevado interesse dos utilizadores portugueses em encontrar formas de rentabilizar ao máximo o seu dinheiro”, disse o general manager of savings da Revolut, Albert Codorniu.
A Revolut adianta também que os clientes com IBAN português poderão gradualmente ativar o MB Way diretamente na app Revolut e beneficiar de ferramentas como: Transferências P2P; Pagamentos em loja e online via QR Code; Pagamento de contas e impostos através de referências Multibanco; Levantamentos em caixas automáticas com códigos únicos do MB Way; Um cartão Multibanco virtual gratuito, aceite em todo o território nacional.
“Com o MB Way e os IBANs portugueses, a Revolut disponibiliza agora um conjunto completo de ferramentas que os clientes esperam do seu banco principal. Este é um passo decisivo em Portugal, onde o nosso objetivo é fazer da Revolut não apenas uma alternativa, mas a primeira escolha para o dia a dia bancário”, disse o general manager da Revolut Bank UAB – sucursal em Portugal, Rúben Germano.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com