[weglot_switcher]

Ricardo Mourinho Félix: “Não há nenhuma ameaça de devolução do Orçamento por Bruxelas”

O secretário de estado Adjunto do Tesouro e das Finanças esclareceu hoje na conferência Orçamento do Estado 2017 que Bruxelas não “pede medidas adicionais ou revisão do OE.”
26 Outubro 2016, 11h00

Ricardo Mourinho Félix confirma que a Comissão Europeia pediu a Portugal esclarecimentos adicionais sobre o OE 2017 à semelhança de outros países da União Europeia, que já enviaram a Bruxelas o seu ‘draft’ orçamental.

O secretário de Estado adjunto do Tesouro e das Finanças afastou hoje qualquer pedido de medidas adicionais na conferência Orçamento do Estado 2017, organizada pelo Jornal Económico em parceria com a EY. “Não há nenhuma ameaça de devolução do Orçamento a Bruxelas. Há um conjunto de pedidos de informação que é normal e é solicitado um conjunto de detalhes do OE 2017”, revelou hoje Ricardo Mourinho Félix na abertura da conferência Orçamento do Estado 2017, organizada pelo Jornal Económico em parceria com a EY.

Segundo o governante, Bruxelas pediu a Portugal esclarecimentos adicionais e esclarece: “Não pede medidas adicionais ou revisão do OE. Isto consubstancia um processo normal de discussão do OE.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.