Roger Federer alcança mais um uma marca histórica: vitória nº 1.500

O tenista suíço Roger Federer venceu hoje sem problemas o jogo 1.500 da sua carreira, ao bater o polaco Peter Gojowczyk na primeira ronda do torneio ‘indoor’ de Basileia, a sua terra natal.

Relacionadas

Quanto tempo tem de trabalhar para comprar um Ferrari exclusivo de 32 milhões? Messi só precisou de 4 meses

A revista Forbes divulgou esta semana os rendimentos dos desportistas mais bem pagos de 2019, e a Apuestas Deportivas decidiu analisar com quantas horas de trabalho é que as estrelas conseguiram pagar o seu automóvel de eleição

Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva nomeados para a Bola de Ouro

Enquanto Cristiano Ronaldo, campeão italiano pela Juventus, foi nomeado pela 16.ª vez, Bernardo Silva, que conquistou o título inglês ao serviço dos Manchester City, estreia-se entre o lote de candidatos ao prémio de melhor futebolista mundial.
Recomendadas

Quem quer suceder a Pinto da Costa? FC Porto vai a votos. Assista ao “Jogo Económico”

Nas eleições deste fim-de-semana, Nuno Lobo e José Fernando Rio desafiam o presidente de clube mais titulado do mundo (60 títulos no futebol e mais umas largas centenas nas modalidades) e apresentam-se a escrutínio nos ‘dragões’. Esta sexta-feira, a partir das 19h00, veja as entrevistas aos dois candidatos e a análise dos nossos comentadores.

CMVM levanta suspensão da negociação das ações da SAD do FC Porto

A decisão surge depois de a SAD anunciar o adiamento do reembolso do empréstimo obrigacionista para 2021.

FC Porto adia reembolso do empréstimo obrigacionista até 2021

No comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores de Mobiliários, a SAD azul e branca refere que a decisão foi tomada na Assembleia de Obrigacionistas e “não constitui uma situação de incumprimento das obrigações FC Porto SAD 2017-2020”.
Comentários