[weglot_switcher]

Ryanair retoma mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho

A companhia aérea ‘low-cost’ Ryanair anunciou esta quarta-feira que vai retomar mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho, de acordo com um comunicado.
3 Junho 2020, 18h42

O grupo referiu que “restabelecerá mais de 120 rotas de/para Portugal” a partir desse dia, incentivando “os passageiros a começarem a planear as suas escapadinhas de verão, celebrando que a Europa começa a reabrir para o turismo”.

A companhia aérea indicou que “algumas rotas selecionadas estarão disponíveis a partir da última semana de junho” e poderão ser consultadas no seu ‘site’.

“Portugal é um dos destinos de verão preferidos dos veraneantes ingleses, alemães e franceses em 2020, bem como dos nossos clientes irlandeses e belgas, de acordo com a nossa equipa de Travel Trend Insights”, adiantou o grupo no comunicado.

A Ryanair lembrou que opera em cinco aeroportos portugueses “e espera transportar milhões de turistas que ajudarão a impulsionar as economias locais, protegendo milhares de postos de trabalho”.

Citada no comunicado, uma das porta-vozes da empresa, Susana Brito, recordou que “os clientes afetados por voos cancelados devido às restrições causadas pela Covid-19 poderão utilizar os seus ‘vouchers’ para reservar as suas próximas férias”.

A aviação tem estado paralisada desde o início da pandemia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.