[weglot_switcher]

SABSEG faz estreia no Algarve através de parceria estratégica

Com isto a SABSEG passa a ter 45 unidades próprias distribuídas por todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas.
29 Julho 2025, 13h55

A SABSEG faz a sua estreia no Algarve através da integração com a empresa “João Marques e Paulo Sousa” e do estabelecimento de uma parceria estratégica com João Marques, um dos fundadores da mediadora local.

Com isto a SABSEG passa a ter 45 unidades próprias distribuídas por todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas.

“Este passo consolida a SABSEG como referência incontornável da corretagem de seguros no país, atualmente ao serviço de mais de 230 mil clientes, entre particulares e empresas”, considera a organização.

A nova unidade de Faro será liderada por Paulo Sousa, que está na atividade seguradora há 30 anos, com o objetivo de “potenciar sinergias comerciais e preservar o conhecimento profundo do mercado local, garantindo continuidade no acompanhamento personalizado e consultivo aos clientes da região”.

A empresa diz que esta chegada ao Algarve permite à organização “reforçar um modelo de atuação híbrido e omnicanal, que alia a presença física à inovação tecnológica, assegurando um acompanhamento consultivo em todas as fases do ciclo de vida do cliente – da prevenção à proteção, da simulação à gestão de sinistros”.

O presidente da SABSEG, Miguel Machado, refere que a “entrada no Algarve através da integração da ‘João Marques e Paulo Sousa – Consultores de Seguros’ e da parceria com o João Marques permite-nos não só expandir a operação, mas fazê-lo, logo desde início, com uma carteira abrangente e solidificada e uma equipa local com experiência e conhecimento do mercado. Ganhamos uma operação de proximidade e garantimos, verdadeiramente, cobertura nacional em todas as regiões do país. Continuando a construir relações seguras”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.