[weglot_switcher]

Santander eleito pela OnStrategy como a marca de banca de maior relevância em Portugal

O Global RepScore Pulse é um estudo anual da OnStrategy, em parceria com o Corporate Excellence Foundation, que avalia os níveis emocional e racional de reputação das organizações e das marcas junto dos cidadãos portugueses.
27 Janeiro 2021, 18h46

O Santander é, segundo o mais recente estudo Global RepScore Pulse, publicado pela OnStrategy, a marca com a melhor reputação e maior relevância da banca em Portugal.

O banco em comunicado explica que a consultora destaca as marcas que mais se evidenciaram em 2020, num cenário de pandemia, tendo analisado atributos como notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação.

“É a quinta vez consecutiva que o Santander obtém a melhor posição do setor bancário neste ranking”, reporta a instituição.

O Global RepScore Pulse é um estudo anual da OnStrategy, em parceria com o Corporate Excellence Foundation, que avalia os níveis emocional e racional de reputação das organizações e das marcas junto dos cidadãos portugueses.

“Trata-se de um trabalho desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira)”, lê-se no comunicado.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.