O Santander é, segundo o mais recente estudo Global RepScore Pulse, publicado pela OnStrategy, a marca com a melhor reputação e maior relevância da banca em Portugal.
O banco em comunicado explica que a consultora destaca as marcas que mais se evidenciaram em 2020, num cenário de pandemia, tendo analisado atributos como notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação.
“É a quinta vez consecutiva que o Santander obtém a melhor posição do setor bancário neste ranking”, reporta a instituição.
O Global RepScore Pulse é um estudo anual da OnStrategy, em parceria com o Corporate Excellence Foundation, que avalia os níveis emocional e racional de reputação das organizações e das marcas junto dos cidadãos portugueses.
“Trata-se de um trabalho desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira)”, lê-se no comunicado.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com