[weglot_switcher]

Santander escolhido como o “melhor Private Banking”

Pedro Castro e Almeida volta a dizer que “queremos ser o melhor banco e melhorar a experiência do cliente, seja qual for o seu segmento ou as suas necessidades individuais”.
  • Cristina Bernardo
9 Fevereiro 2019, 17h56

O Santander foi premiado pela revista Euromoney como o “Melhor Banco em Portugal” na área de Private Banking.

Esta é a oitava vez consecutiva que esta publicação dá o prémio ao Santander Totta.

“O Private Banking do Santander tem um modelo de negócio próprio, através de uma ferramenta inovadora, integrada e utilizada por várias unidades do Banco Santander, que se ajusta aos diferentes perfis e objetivos dos Clientes na gestão do seu património”, explica o banco liderado por Pedro Castro e Almeida.

O Santander venceu o prémio global de “Best Private Banking Services Overall” em Portugal, tendo-se destacado também em outras categorias, entre elas, no segmento Net-worth-specific services (Ultra Hight Net Worth), Tecnologia, Gestão de Ativos, ESG/Investimento em Impacto Social, Serviços de Familly Office e Clientes Internacionais.

Pedro Castro e Almeida, Presidente Executivo do Santander Portugal, refere que “estes prémios são muito importantes, no sentido em que reconhecem a excelência do nosso trabalho, sendo além disso uma motivação extra para continuarmos a inovar e a oferecer um serviço diferenciador no mercado. Queremos ser o melhor banco e melhorar a experiência do cliente, seja qual for o seu segmento ou as suas necessidades individuais”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.