[weglot_switcher]

Santander Portugal renova parceria de mais de 50 anos com a Marinha

Para o cumprimento do convénio, foi constituída uma comissão de acompanhamento para avaliar novas oportunidades de colaboração, bem como analisar o grau de satisfação das expectativas fixadas para esta parceria. Os elementos da comissão de acompanhamento são nomeados pelo Gabinete do Chefe do Estado-Maior da Armada e pela Comissão Executiva do Santander Portugal.
30 Junho 2021, 17h35

O Banco Santander reforçou a parceria de mais de 50 anos com a Marinha com assinatura de um novo convénio.

Através do convénio, o Santander Portugal apoiará, nos próximos três anos, as atividades educacionais promovidas pela Marinha, entre as quais, as que forem desenvolvidas pelo NRP Sagres.

Pedro Castro e Almeida, presidente executivo do banco, assinou o acordo com o Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante António Maria Mendes Calado, em representação da Marinha, assinaram esta semana um novo convénio de parceria entre as duas instituições “para estreitar e incentivar no futuro a relação institucional já existente, no âmbito das atividades educacionais e de promoção da cultura portuguesa além-mar”.

Para o cumprimento do convénio, foi constituída uma comissão de acompanhamento para avaliar novas oportunidades de colaboração, bem como analisar o grau de satisfação das expectativas fixadas para esta parceria.

Os elementos da comissão de acompanhamento são nomeados pelo Gabinete do Chefe do Estado-Maior da Armada e pela Comissão Executiva do Santander Portugal, que têm a responsabilidade de conhecer as atividades de ambas as instituições e estabelecer áreas de colaboração a serem incentivadas, anuncia o Santander Totta.

A ligação do Banco à Marinha teve início em junho de 1967. “Este ano celebram-se mais de 50 anos de parceria entre as duas instituições e ambas reiteraram formalmente o compromisso de, nos respetivos campos de atividades, continuarem a ser parceiros preferenciais, numa relação que alia a tradição e alianças duradouras com soluções inovadoras e pioneiras no mercado”, diz o banco em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.