Santini lança gelados com sabor a vinhos portugueses

Foi feita uma edição limitada de dois sabores feitos com uvas de castas portuguesas, uma casta branca, a Arinto, e uma casta tinta, a Trincadeira.

A empresa de gelados artesanais Santini fez uma parceria com a produtora vitivinícola Casa Relvas para colocar à venda gelados com sabores a vinhos de castas portuguesas.

Essa aliança foi criada especificamente para marcar a inauguração da última loja da Santini, que ocorreu no passado 12 de setembro, no Amoreiras Shopping Centre.

Desta forma, a aliança entre a Santini e a Casa Relvas criou os ‘Sabores das Vindimas’, uma edição limitada de dois sabores feitos com uvas de castas portuguesas, uma casta branca, a Arinto, e uma casta tinta, a Trincadeira, “que nos trazem os aromas das vindimas sob a frma de sorvetes”, de acordo com um comunicado conjunto das duas empresas.

Recorde-se que a Santini tem há vários anos uma parceria com a família Bottón, acionista de referência da Logoplaste, que de Alexandre Relvas é outros dos principais acionistas.

Recomendadas

ASAE apreende 1,8 toneladas de carne

A ação da ASAE, desenvolvida em colaboração com a PSP e GNR, decorreu entre 9 e 11 de outubro, em 60 locais em todo o território continental, durante a qual 175 inspetores fiscalizaram 2.946 operadores económicos.

Luís Ferreira Pinto é o novo responsável pelas soluções culinárias da Nestlé Portugal

O novo responsável pela secção saudável da empresa iniciou a sua carreira profissional no ano de 1997 como brand manager da marca Nesquik, produzida pela própria Nestlé.

Novo Banco vende Monte do Pasto à CESL Ásia

O Monte do Pasto compreende 3.700 hectares de terras agrícolas, usadas principalmente como pastagens, mas que pode ser desenvolvido e valorizado por meio de atividades agrícolas adicionais, aproveitando as condições naturais e o acesso à água do Alqueva.
Comentários