Santini lança gelados com sabor a vinhos portugueses

Foi feita uma edição limitada de dois sabores feitos com uvas de castas portuguesas, uma casta branca, a Arinto, e uma casta tinta, a Trincadeira.

A empresa de gelados artesanais Santini fez uma parceria com a produtora vitivinícola Casa Relvas para colocar à venda gelados com sabores a vinhos de castas portuguesas.

Essa aliança foi criada especificamente para marcar a inauguração da última loja da Santini, que ocorreu no passado 12 de setembro, no Amoreiras Shopping Centre.

Desta forma, a aliança entre a Santini e a Casa Relvas criou os ‘Sabores das Vindimas’, uma edição limitada de dois sabores feitos com uvas de castas portuguesas, uma casta branca, a Arinto, e uma casta tinta, a Trincadeira, “que nos trazem os aromas das vindimas sob a frma de sorvetes”, de acordo com um comunicado conjunto das duas empresas.

Recorde-se que a Santini tem há vários anos uma parceria com a família Bottón, acionista de referência da Logoplaste, que de Alexandre Relvas é outros dos principais acionistas.

Recomendadas

“Continuo muito cético em relação à economia portuguesa”, diz presidente da Jerónimo Martins

Num dos melhores anos de sempre da atividade do Grupo Jerónimo Martins – 2019 – o seu presidente, Pedro Soares dos Santos, considera que há constrangimentos em Portugal que impedem que o desenvolvimento dos projetos empresariais e industriais tenha um sucesso semelhante ao que se comprova em outros mercados, como a Polónia ou a Colômbia.

Prémios ‘Grandes Escolhas’ elegeram os melhores vinhos nacionais de 2019

A entrega destes 30 prémios decorreu, num jantar em Sangalhos, Anadia, numa cerimónia que pretendeu reconhecer os grandes protagonistas do mundo da enologia e da gastronomia nacionais.

Ervideira investe 300 mil euros em três novas lojas

A produtora de vinhos do Alentejo reforça a aposta no enoturismo, passando de três para seis lojas, como novos espaços em Lisboa, Fátima e Castelo de Vide.
Comentários