Vai abastecer? Espere por amanhã. Preços da gasolina e gasóleo vão descer

Na última semana a gasolina tinha subido 2 cêntimos por litro, enquanto o gasóleo tinha registado uma subida de 1,5 cêntimos por litro.

Os combustíveis vão voltar a descer a partir desta segunda-feira, 22 de julho. A gasolina vai descer 1,0 cêntimos por litro, ficando nos 1,498 euros, depois de três semanas consecutivas a subir, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais, de acordo com fontes do setor contactadas esta sexta-feira pelo Jornal Económico.

Já em relação ao gasóleo verifica-se também uma descida de 0,5 cêntimos por litro, ficando o litro deste combustível a 1,347 euros.

Na última semana a gasolina tinha subido 2,0 cêntimos por litro, enquanto o gasóleo tinha registado uma subida de 1,5 cêntimos por litro.

A cotação do barril de Brent está a valorizar 1,37%, com valor de 62,78 dólares, enquanto a cotação do crude WTI cresce 1,07%, para 55,89 dólares por barril.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

Combustíveis CR (1,269 euros)
Intermarché Vilar Formoso (1,399 euros)
Mário Jorge Peixôto Beleza, Herds, Lda (1,409 euros)
Intermarché Belmonte (1,409 euros)
Intermarché Valença (1,424 euros)

Gasóleo

Intermarché Vilar Formoso (1,209 euros)
Intermarché Vila Real de Santo António (1,229 euros)
Intermarché Belmonte (1,229 euros)
REDE ENERGIA – Monte Gordo (1,229 euros)
Jumbo Figueira da Foz (1,239 euros)

Ler mais
Recomendadas

PremiumDeco alerta para dificuldades das famílias na literacia financeira

Os dados da Deco indicam que as famílias que pedem ajuda à associação possuem em média cinco créditos, e que as taxas de esforço na Madeira ultrapassam os 70%.

Rainha de Inglaterra volta a contratar. Salário atinge os oito mil euros mensais

A vaga é para diretor de viagens da família real para assegurar a compra de “serviços de viagem seguros, eficientes, económicos e adequados”. Trabalhar 7,5 horas por dia para a rainha dá direito a um salário superior a oito mil euros mensais.

Licença de maternidade: Esclareça aqui todas as suas dúvidas

No que à licença de maternidade diz respeito, muitas dúvidas podem existir sobre quanto se pode receber e durante quanto tempo.
Comentários