Sea View Residence na Ericeira para amantes do mar

O JPS Group aposta agora na Ericeira, com o lançamento do Sea View Residence e para quem ama uma vista sobre o mar.

São 10 apartamentos, de tipologias T1 a T3, em condomínio fechado, situados na Ericeira, uma típica vila portuguesa,  junto à Praia do Sul. O Sea View Residence dispõe ainda de um jardim comum composto por um piscina familiar, uma piscina infantil, um barbecue e um parque com escorrega e baloiços. Um espaço exterior igualmente provido de percursos pedonais ideais para passeios ao fim do dia.

João Sousa, CEOdo JPS Group, revela ao “Diário Imobiliário” que mais uma vez o grupo está atento às necessidades de mercado e das famílias portuguesas. “Tendo a Ericeira um potencial incrível, pela beleza natural, boa gastronomia, boas praias, não tem muita oferta habitacional de luxo acessível às famílias portuguesas. A Ericeira fica a cerca de 20 minutos de Lisboa, coericeira excelentes acessos, e muito menos trânsito do que as praias da linha de Cascais. É um sítio fantástico para se viver”, explica.

Quanto a preços, o CEO revela que no lançamento o Sea View Residence apresenta preços a partir de 170.000 euros. Serão 10 unidades de T1 a T3 com preços por m2 a partir de 2000 euros.

“O Sea View Residence é um pequeno projeto giríssimo e apaixonante. Foge aos nossos padrões habituais em numero de unidades, mas vai ser um pequeno condomínio fechado, com piscina, com uma incrível vista mar de todos os apartamentos, e a menos de 100 metros de uma das mais bonitas praias da Ericeira, a praia do Sul”, salienta João Sousa.

Recomendadas

Ageas Portugal adquire o edifício Expo Tower no Parque das Nações

A assessoria da Ageas ficou a cargo da Cushman & Wakefield na análise comercial, da Vieira de Almeida na componente jurídica e negociação e pela KPMG como consultor financeiro e fiscal.  Os Fundos geridos pela Anchorage Capital Group foram assessorados pela CBRE, pela Morais Leitão, pela Ernst & Young e NPN – Neves, Pinheiro, Neves & Associados.

Da piscina na cidade à tranquilidade do campo. Estas foram as casas de luxo mais visitadas em Portugal

Os portugueses continuam a “piscar o olho” às casas de luxo. Desde herdades, palácios ou mansões com vista para o mar ou piscinas infinitas: há quem não resista a “espreitar” este universo de imóveis incríveis. E a verdade é que ver casas de luxo na internet tornou-se num dos “passatempos” preferidos de muitas pessoas, que dedicam parte do seu tempo livre a fantasiar sobre o mundo.

Investimento imobiliário comercial atinge novo máximo de 1,7 mil milhões no semestre, apesar da pandemia

Este valor representa um crescimento de 50% em relação ao mesmo período do ano anterior. No entanto, os efeitos da pandemia fizeram-se sentir no último trimestre com quebras de 88%, o que significou uma perda de 87,5 milhões de euros.
Comentários