[weglot_switcher]

Segunda Circular com circulação cortada para remoção de pórtico danificado em acidente

A câmara de Lisboa espera que a circulação no ponto da via afetado pelos trabalhos seja retomada até ao final da tarde.
  • Lucian Alexe on Unsplash
21 Fevereiro 2020, 11h48

O trânsito na Segunda Circular vai ser cortado para as autoridades removerem um pórtico danificado durante um acidente rodoviário que teve lugar esta madrugada.

“O trânsito  na Segunda Circular vai ser cortado nos próximos minutos no sentido Aeroporto-Benfica, a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa, sendo apenas retomado na entrada após a Churrasqueira do Campo Grande”, informou a câmara de Lisboa.

“O corte está a ser feito para permitir a retirada do pórtico informativo que ficou danificado na sequência do acidente rodoviário desta madrugada na zona das Calvanas”, justifica a autarquia.

No sentido Benfica-Aeroporto, o trânsito faz-se nas duas vias mais à direita, já as outras entradas e saídas da Segunda Circular estão a funcionar.

“Os trabalhos de remoção da estrutura, que é de grande dimensão, prevêem-se demorados, mas a CML e as restantes entidades competentes estão a fazer todos os esforços para que a situação fique regularizada e a circulação naquele ponto da via seja retomada até ao final da tarde”, segundo a CML.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.