Segunda fase de acesso ao ensino superior ainda tem 6 mil 734 vagas

Engenharia e Energias Renováveis, Enfermagem Veterinária e Gestão de Negócios Internacionais (curso europeu, com ensino em inglês) são os três cursos, todos do Instituto Politécnico de Bragança, que partem para a segunda fase com mais vagas.

A segunda fase do concurso de acesso ao ensino superior abre já amanhã, segunda-feira, e prolonga-se até 20 de setembro. São 6 mil 734 vagas, menos 556 lugares do que no ano passado, segundo o Observador.

Depois desta ainda há a terceira fase de acesso, que decorre entre 3 e 7 de outubro, sendo que esta é a última oportunidade de conseguir um lugar nas universidades e politécnicos portugueses.

Engenharia e Energias Renováveis, Enfermagem Veterinária e Gestão de Negócios Internacionais (curso europeu, com ensino em inglês) são os três cursos, todos do Instituto Politécnico de Bragança, que partem para a segunda fase com mais vagas. Têm 66, 59 e 56 vagas respetivamente.

Recomendadas
Stefan Wermuth/Reuters

Colaboradores valorizam segurança do emprego e condições de trabalho

Segundo o estudo “Índice da Excelência” da Neves de Almeida HR Consulting, no geral, os dois fatores de retenção mais evocados pelos inquiridos são o gosto pelo trabalho desenvolvido e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Servdebt Group vence Índice de Excelência 2019 nas grandes empresas

O estudo da consultora Neves de Almeida HR Consulting traça o quadro do clima organizacional e identifica as empresas que mais se destacam no desenvolvimento de Recursos Humanos.

PremiumAprender liderança e gestão da felicidade no ISAG

Esta ‘business school’ privada do Porto vai lançar um programa que visa responder à nova realidade social, empresarial e laboral. Dirige-se preferencialmente a gestores, executivos e quadros de topo das empresas. As inscrições já abriram.
Comentários