Aon nomeia Pedro Penalva como CEO de Portugal, Espanha, Israel e África

Com esta nomeação, a Aon vai agora designar o novo CEO da Aon Portugal, uma decisão que será anunciada ao mercado nas próximas semanas.

A Aon, empresa multinacional britânica com sede em Londres, que fornece serviços de gestão de riscos, corretagem de seguros e resseguros, nomeou Pedro Penalva como CEO de Portugal, Espanha, Israel e África, na nova estrutura regional da empresa na EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

Pedro Penalva passará a liderar a atividade da Aon nos países que integram estas três áreas geográficas e irá reportar diretamente a Eduardo Dávila, atual CEO na região da EMEA.

Com esta nomeação, a Aon vai agora designar o novo CEO da Aon Portugal, uma decisão que será anunciada ao mercado nas próximas semanas.

A Aon está cotada na bolsa de Nova Iorque e assume-se como a “empresa líder mundial de serviços profissionais que dispõe de uma ampla gama de soluções de risco, reforma e saúde”, com 50 mil colaboradores e está em 120 países.

Recomendadas

Fidelidade integra rede de seguradoras mundial Insurope Network

Em Portugal, num total de 8.463 subsidiárias de empresas internacionais, 567 são clientes Insurope.

António Horta-Osório dá apoio público ao CEO do Credit Suisse

Numa publicação suíça, a “SonntagsBlick”, citada pela Reuters, ‘chairman’ e CEO aparecem lado a lado a defender a nova estratégia do Crédito Suisse virada para um maior controlo de risco.

BCP avança com ‘roadshow’ para emissão de obrigações sustentáveis elegíveis para MREL

Segundo a Bloomberg, a emissão de dívida sénior preferencial será feita ao abrigo do Euro Note Program do banco. A dívida será emitida em breve e contará para os requisitos mínimos para fundos próprios e passivos elegíveis.
Comentários