[weglot_switcher]

Serviços Sociais da CGD elegem novos órgãos sociais

No novo mandato, que termina em 2026, a direção dos Serviços Sociais da Caixa Geral de Depósitos será liderada por Rita Alegra, com Susana Pedroso a ocupar o cargo de vice-presidente.
6 – Caixa Geral de Depósitos
19 Abril 2023, 16h01

Os Serviços Sociais da Caixa Geral de Depósitos (CGD) elegeram novos órgãos sociais para o mandato que agora se inicia e que termina em 2026, de acordo com um comunicado divulgado esta quarta-feira.

Rita Alegra ocupa o cargo de presidente dos Serviços Sociais, com Susana Pedroso enquanto vice-presidente. A restante equipa conta com Goreti Sousa, Hugo Serras, Luís Santos, Sílvia Gonçalves e Nélia Jerónimo, “que irão liderar a instituição que serve cerca de 16 mil sócios e abrange 47 mil utentes, dispersos pelo país”, refere.

A tomada de posse realizou-se na terça-feira, na Culturgest em Lisboa, com a presença de Nuno Martins, administrador do banco estatal.

Os Serviços Sociais da CGD foram criados em 1965, “com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos empregados e aposentados da CGD e das suas famílias”, recorda o comunicado. A atividade dos serviços é exercida na área da saúde, gerindo um orçamento anual de cerca de 45 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.