PremiumSérvulo reforça Direito Europeu e Concorrência

Os professores Victor Calvete e Inês Quadros juntaram-se à equipa de Direito Europeu e Concorrência do escritório liderado por Paulo Câmara. Objetivo é “pôr ao serviço dos clientes aquilo que a vida académica oferece, tempo e distância para reflexão”.

A Sérvulo & Associados reforçou recentemente a equipa com dois consultores, juntando ao departamento de Direito Europeu e Concorrência a dupla de professores universitários Victor Calvete e Inês Quadros. A sociedade de advogados avança ao Jornal Económico (JE) que estas nomeações se inserem numa estratégia que passa por manter a qualidade e excelência académica no acompanhamento dos clientes e dos processos de maior complexidade.

“Talvez em contraciclo, temos assistido a um aumento exponencial de trabalho e procurámos, por ora com foco nas áreas de direito europeu mas também da concorrência e da economia da concorrência. Os professores Inês Quadros e Victor Calvete representam o que de melhor a nossa academia tem produzido, com obras e uma mentalidade aberta, e com conceções por vezes até disruptivas”, garante Miguel Gorjão-Henriques, sócio coordenador da equipa de Europeu e Concorrência, que pretende assegurar a confiança e segurança jurídica necessárias.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PLMJ assessorou Wizink numa operação de 510 milhões de euros

“A operação de emissão de obrigações de titularização denominada “Victoria Finance no. 1”, colateralizada pelas receitas da titularização do portfolio de cartões de crédito, inédita em Portugal, foi aprovada pelo regulador do mercado de capitais, a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários e foi fundamental para a consolidação da estratégia da WiZink para o mercado português”, disse a PLMJ, em comunicado.

Reestruturação da TAP: Boston Consulting Group escolhida para elaboração do plano

“A Boston Consulting Group (BCG), consultora selecionada para a elaboração do referido plano [de reestruturação] e para apoiar a TAP até à sua aprovação nas instâncias comunitárias, irá iniciar os seus trabalhos na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto”, lê-se na mensagem de Miguel Frasquilho.

Ageas Portugal adquire o edifício Expo Tower no Parque das Nações

A assessoria da Ageas ficou a cargo da Cushman & Wakefield na análise comercial, da Vieira de Almeida na componente jurídica e negociação e pela KPMG como consultor financeiro e fiscal.  Os Fundos geridos pela Anchorage Capital Group foram assessorados pela CBRE, pela Morais Leitão, pela Ernst & Young e NPN – Neves, Pinheiro, Neves & Associados.
Comentários