[weglot_switcher]

Sérvulo reforça Direito Europeu e Concorrência

Os professores Victor Calvete e Inês Quadros juntaram-se à equipa de Direito Europeu e Concorrência do escritório liderado por Paulo Câmara. Objetivo é “pôr ao serviço dos clientes aquilo que a vida académica oferece, tempo e distância para reflexão”.
5 Julho 2020, 14h00

A Sérvulo & Associados reforçou recentemente a equipa com dois consultores, juntando ao departamento de Direito Europeu e Concorrência a dupla de professores universitários Victor Calvete e Inês Quadros. A sociedade de advogados avança ao Jornal Económico (JE) que estas nomeações se inserem numa estratégia que passa por manter a qualidade e excelência académica no acompanhamento dos clientes e dos processos de maior complexidade.

“Talvez em contraciclo, temos assistido a um aumento exponencial de trabalho e procurámos, por ora com foco nas áreas de direito europeu mas também da concorrência e da economia da concorrência. Os professores Inês Quadros e Victor Calvete representam o que de melhor a nossa academia tem produzido, com obras e uma mentalidade aberta, e com conceções por vezes até disruptivas”, garante Miguel Gorjão-Henriques, sócio coordenador da equipa de Europeu e Concorrência, que pretende assegurar a confiança e segurança jurídica necessárias.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.