O sistema automático que permite pagar, através dos terminais, tem apresentado nas últimas horas alguns problemas informáticos, avança a Antena1. Segundo a SIBS – empresa que gere o serviço – este problema é pontual, todo o sistema está a ser normalizado.
Maria Antónia Saldanha, do gabinete comunicação da SIBS, admite à rádio pública que, como qualquer sistema informático pode ainda existir algumas anomalias em vários pontos do país.
“Alguns equipamentos podem não estar a recuperar com a velocidade e rapidez que gostaríamos. Nessas situações, que são situações muito particulares, nós efectivamente desligamos o equipamento para ele voltar a ligar de forma imediata. Mas pode dar-se o caso nalguns equipamentos muitos específicos de o serviço ainda não estar 100% operacional. O que pedimos aos utilizadores é que se dirijam a um outro equipamento, dado que a rede multibanco está a funcionar”, alerta a responsável.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com