Skoda tem novo diretor geral em Portugal

Luis Mateus é o novo diretor geral da Skoda em Portugal, transitando da liderança da Volkswagen Veículos Comerciais. A decisão teve efeito a 3 de abril.

Após ter liderado a Volkswagen Veículos Comerciais nos últimos anos, Luis Mateus acaba de ser anunciado como o novo diretor geral da Skoda em Portugal, decisão que tem efeito a partir do dia 3 de abril.

Licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico, Luis Mateus tem uma vasta experiência no setor automóvel, iniciada na Iveco Portugal, onde foi diretor de Marketing e Vendas. O seu percurso na SIVA iniciou-se 2003, com o cargo de diretor geral da Volkswagen Veículos Comerciais, o qual manteve até agora. De acordo com a empresa, foi o seu conhecimento do mercado de veículos comerciais, aliado às qualidades de organização e mobilização levaram a marca a atravessar o seu período de maior crescimento em Portugal.

Luis Mateus passa agora a liderar os destinos da Skoda em Portugal, com o claro objetivo de reforçar o seu posicionamento e a sua posição competitiva no mercado português.

Relacionadas

Skoda Vision E: Agora por dentro

A Skoda libertou dois desenhos que permitem antever o que será o habitáculo do seu novo concept, o Vision E, que se estreia no Salão de Xangai.

Red Dot Awards premeiam Skoda e Peugeot

Os modelos Skoda Kodiaq e Octavia Break, bem como a Peugeot e-Kick, foram galardoados com prémios de design Red Dot.

Skoda Vision E desvendado

Com estreia mundial agendada para o Salão de Xangai, a Skoda acaba de divulgar as primeiras imagems e dados do modelo que marca a sua entrada no universo dos veículos elétricos. O concept Vision E tem uma autonomia de 500 km e cumpre o nível 3 de condução autónoma.
Recomendadas

Greve na Transtejo/Soflusa desconvocada

A paralisação, agendada para a partir de terça-feira, foi hoje suspensa, na sequência da subscrição de um protocolo negocial entre a administração da empresa e os sindicatos.

Joe Berardo pondera chamar Vítor Constâncio como testemunha contra banca

O empresário e coleccionador de arte português José Berardo está a estudar a hipótese de chamar o antigo governador do Banco de Portugal (BdP) Vítor Constâncio como testemunha num processo movido pelos bancos, revela o “Público” esta segunda-feira. Em causa está o processo judicial para recuperar 962 milhões de euros. A informação foi transmitida ao […]

Crise em Angola obriga empresários a recrutarem mais talentos angolanos

Estudo divulgado esta segunda-feira revela que as empresas angolanas, em 2018, recrutaram mais licenciados e bacharéis para trabalhar na área tecnológica, com maior domínio de HTML, Java, SQL, Visual Basic e Visual Basic Net.
Comentários