Skoda tem novo diretor geral em Portugal

Luis Mateus é o novo diretor geral da Skoda em Portugal, transitando da liderança da Volkswagen Veículos Comerciais. A decisão teve efeito a 3 de abril.

Após ter liderado a Volkswagen Veículos Comerciais nos últimos anos, Luis Mateus acaba de ser anunciado como o novo diretor geral da Skoda em Portugal, decisão que tem efeito a partir do dia 3 de abril.

Licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico, Luis Mateus tem uma vasta experiência no setor automóvel, iniciada na Iveco Portugal, onde foi diretor de Marketing e Vendas. O seu percurso na SIVA iniciou-se 2003, com o cargo de diretor geral da Volkswagen Veículos Comerciais, o qual manteve até agora. De acordo com a empresa, foi o seu conhecimento do mercado de veículos comerciais, aliado às qualidades de organização e mobilização levaram a marca a atravessar o seu período de maior crescimento em Portugal.

Luis Mateus passa agora a liderar os destinos da Skoda em Portugal, com o claro objetivo de reforçar o seu posicionamento e a sua posição competitiva no mercado português.

Relacionadas

Skoda Vision E: Agora por dentro

A Skoda libertou dois desenhos que permitem antever o que será o habitáculo do seu novo concept, o Vision E, que se estreia no Salão de Xangai.

Red Dot Awards premeiam Skoda e Peugeot

Os modelos Skoda Kodiaq e Octavia Break, bem como a Peugeot e-Kick, foram galardoados com prémios de design Red Dot.

Skoda Vision E desvendado

Com estreia mundial agendada para o Salão de Xangai, a Skoda acaba de divulgar as primeiras imagems e dados do modelo que marca a sua entrada no universo dos veículos elétricos. O concept Vision E tem uma autonomia de 500 km e cumpre o nível 3 de condução autónoma.
Recomendadas

Nova Expressão desenvolve campanha de smartphones OPPO para o mercado nacional

“A OPPO é a nova marca de smartphones que entra agora no mercado nacional, lançamento suportado por uma campanha publicitária planeada e desenvolvida pela Nova Expressão. Esta semana começa a primeira vaga da campanha promocional desenvolvida pela Nova Expressão.

Regresso das exportações é essencial, defende secretário de Estado da Internacionalização

O secretário de Estado da Internacionalização, Brilhante Dias, coloca as exportações e a captação de investimento estrangeiro como irreversíveis para a recuperação do país. Sem esses dois vetores, a economia fica em causa.

“Graças à inovação na agricultura, Portugal reduziu em 400 milhões o seu défice alimentar”, diz António Costa

O primeiro-ministro esteve presente por videoconferência na apresentação do ‘Ambição Agro 2020-30’, e fez questão de frisar que a agricultura é uma atividade virada para o futuro e não do passado.
Comentários