A SKYPRO, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de uniformes e calçado para a aviação e outras indústrias, encerrou 2024 com uma faturação de 10 milhões de euros, consolidando a sua presença no setor.
Em busca de crescimento e internacionalização, a empresa planeia abrir uma nova delegação em França, após a entrada de agentes na Alemanha, com o objetivo de alcançar 18 milhões de euros em receitas até ao final de 2025.
A empresa tem-se destacado pela oferta de um processo simplificado na gestão de uniformes, priorizando o conforto, a sustentabilidade e a inovação contínua na conceção e produção de materiais.
Além disso, tem estabelecido parcerias estratégicas com grandes companhias aéreas, expandindo a sua atuação para setores como hotelaria e transportes.
“2025 será um ano de viragem para nós, com a ambição de quase duplicar a faturação face ao ano passado,” afirma Jorge Pinto, CEO da SKYPRO.
A empresa, que tem sede em Ermesinde e escritórios em Lisboa, Dubai, EUA e Alemanha, produziu cerca de 140 mil peças de vestuário e quase 55 mil pares de sapatos no último ano, atendendo a clientes como Qatar Airways, Emirates e Air Caraïbes.
A sustentabilidade é um pilar central da SKYPRO, que se tornou a primeira empresa do mundo de gestão de uniformes a publicar um relatório de sustentabilidade.
Com uma equipa composta por especialistas em moda e materiais, a SKYPRO garante que continua desenvolver tecnologias inovadoras para criar uniformes profissionais cada vez mais inteligentes, confortáveis e sustentáveis, contribuindo para o sucesso das empresas parceiras.
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