O SL Benfica celebrou esta terça-feira uma parceria de cinco anos com o banco digital WiZink que visa o lançamento após o Verão de um programa de fidelização que é destinado a sócios e adeptos do clube da Luz.
No entanto, nem Domingos Soares de Oliveira, CEO da Benfica SAD nem Miguel Ángel Rodríguez Sola, CEO do WiZink, que apresentaram esta terça-feira este novo programa no Estádio da Luz, quiseram mencionar valores desta parceria.
“Esta parceria insere-se na política de trabalhar com as empresas líderes de mercado e que destacam pela componente inovadora com uma aposta no digital. O contrato tem a duração de cinco anos já que apostamos em parcerias de longa duração”, revelou Domingos Soares de Oliveira.
Miguel Ángel Rodríguez Sola, CEO do WiZink, revelou que a WiZink possui neste momento um marketshare de 27% em Portugal ao nível dos cartões de crédito e que esta parceria com o SL Benfica insere-se no desejo do banco digital em juntar-se “a um emblema com quem partilhamos valores”.
Em entrevista ao JE, este responsável anunciou ainda que o WiZink não pretende alargar esta parceria a outros clubes do espectro do futebol nacional.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com