[weglot_switcher]

SL Benfica anuncia parceria de cinco anos com o banco WiZink (com áudio)

Programa de fidelização de sócios e adeptos do clube da Luz foi apresentado esta terça-feira no estádio do SL Benfica mas nenhuma das partes quiseram mencionar valores desta parceria.
  • 5 – SL Benfica
1 Junho 2021, 12h03

O SL Benfica celebrou esta terça-feira uma parceria de cinco anos com o banco digital WiZink que visa o lançamento após o Verão de um programa de fidelização que é destinado a sócios e adeptos do clube da Luz.

No entanto, nem Domingos Soares de Oliveira, CEO da Benfica SAD nem Miguel Ángel Rodríguez Sola, CEO do WiZink, que apresentaram esta terça-feira este novo programa no Estádio da Luz, quiseram mencionar valores desta parceria.

“Esta parceria insere-se na política de trabalhar com as empresas líderes de mercado e que destacam pela componente inovadora com uma aposta no digital. O contrato tem a duração de cinco anos já que apostamos em parcerias de longa duração”, revelou Domingos Soares de Oliveira.

Miguel Ángel Rodríguez Sola, CEO do WiZink, revelou que a WiZink possui neste momento um marketshare de 27% em Portugal ao nível dos cartões de crédito e que esta parceria com o SL Benfica insere-se no desejo do banco digital em juntar-se “a um emblema com quem partilhamos valores”.

Em entrevista ao JE, este responsável anunciou ainda que o WiZink não pretende alargar esta parceria a outros clubes do espectro do futebol nacional.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.