Sócios do Sporting aprovam contas com maioria esmagadora (com áudio)

Já o relatório da época 2020/2021, votado por 7009 sócios, teve aprovação garantida com 84,50% dos votos.

Os relatórios e contas do Sporting relativos às épocas 2019/2020 e 2020/2021 foram aprovados este sábado em Assembleia-Geral extraordinária, depois de não terem sido votados favoravelmente em assembleias anteriores.

De acordo com informações fornecidas pelo clube leonino, o relatório e contas da época 2019/2020 foi aprovado com 83,94% dos votos dos 6993 sócios que foram às urnas.

Já o relatório da época 2020/2021, votado por 7009 sócios, teve aprovação garantida com 84,50% dos votos.

À saída da Assembleia-Geral, Frederico Varandas, presidente do Sporting, enquanto rumava ao Estádio José Alvalade para assistir ao encontro entre os ‘leões’ e o Moreirense (1-0), mostrava já confiança num desfecho favorável.

“Falarei dos resultados quando souber, no final. Quanto à adesão, fiquei com a certeza de que os sócios se preocupam com o Sporting. Estou tranquilo, como sempre estive”, disse então Frederico Varandas.

O Sporting igualou ontem o FC Porto na liderança provisória da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Moreirense, por 1-0, em jogo da nona jornada.

Coates marcou, aos 16 minutos, o único golo da partida e deu o triunfo ao Sporting, que passa a somar 23 pontos, os mesmos do FC Porto e mais dois do que o Benfica, que apenas joga no domingo.

O Moreirense, que apenas tem uma vitória no campeonato, mantém-se no 14.º lugar, com sete pontos.

Recomendadas

Pedro Dias, diretor da FPF para o futsal, distinguido como gestor desportivo do ano

O dirigente federativo responsável pelo futsal, modalidade onde Portugal é campeão europeu e mundial, destacou, em declarações ao site da FPF, que “os resultados alcançados pelo futsal a nível internacional e que colocam Portugal como a maior potência desportiva mundial. Galardão foi atribuído pela Associação Portuguesa de Gestão do Desporto

PremiumAbel bicampeão. Isto sim, não se voltará a ver nos próximos 50 anos

Daqui a 50 anos, vão lembrar-se que foi um português que conquistou a Libertadores”. Na véspera do último dia de 2019, Jorge Jesus era exultado pelo país futebolístico, levado “em ombros” por uma onda mediática de enormes proporções (horas e horas de diretos e peças jornalísticas).

Milhões da Champions, empréstimo obrigacionista e compra de dívida: que impacto nas contas do Sporting? Veja o “Jogo Económico”

O Sporting é, neste momento, o clube português que mais lucrou na Liga dos Campeões: 45,01 milhões de euros dos 130,9 milhões ganhos por clubes portugueses nesta Liga. Que impacto pode ter o empréstimo obrigacionista e a compra da dívida nas contas da SAD. Tudo para ver na edição desta semana do “Jogo Económico”.
Comentários