Soft Sponsoring: marcas automóveis mostram-se na televisão nacional

Foram 52 as marcas de automóveis que apostaram no soft sponsoring para comunicarem com o mercado nacional. A análise da Marktest concluiu que estas marcas, desde a Fiat à Ferrari, passando pela Smart ou a Ferrari, apareceram em mais de 250 programas, num total de 20’06’56 horas de exposição que lhes valeram mais de 65 milhões de euros em retorno financeiro.

Recomendadas

Desemprego: a caminho dos dois dígitos onde Espanha e Letónia já chegaram

Ainda que a maior parte dos países não contabilize situações de layoff como desemprego e de muitos trabalhadores em situação disponível não contarem para esta estatística, por serem considerados inativos, quase todos os membros da UE registaram, em junho, uma taxa de desemprego superior ao verificado no período homólogo de 2019, As excepções foram França, Itália e Polónia.

Infografia | Covid-19: ponto de situação em Portugal a 5 de agosto

Veja aqui a evolução do novo coronavírus em Portugal, com os indicadores disponibilizados pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Infografia | Miguel Oliveira inicia segunda época na classe MotoGP

Mundial de MotoGP tem dois portugueses como protagonistas. Miguel Oliveira e o líder da Federação Internacional de Motociclismo, Jorge Pessanha Viegas, que não tem dúvidas: “Miguel Oliveira tem características que o podem levar ao título.
Comentários