[weglot_switcher]

Sogrape com nova imagem inspirada no Mateus Rosé

Numa nota enviada às redações, a empresa produtora de vinhos diz que esta “tocha vínica” pretende simbolizar a visão do grupo de serem “Criadores e guardiões de vinhos originais e intemporais”.
7 Abril 2025, 18h45

A Sogrape anunciou esta semana a sua nova imagem corporativa, um logotipo inspirado numa garrafa invertida de Mateus Rosé e que pretende representar os valores do grupo.

“O nosso propósito é sermos criadores e guardiões de um legado de Vinhos Originais e Intemporais – Original Legacy Wines – levando-os para o futuro, numa viagem que atravesse gerações”, explica o CEO da Sogrape, Fernando da Cunha Guedes.

“Com esta modernização da nossa marca corporativa queremos dar corpo e visibilidade à revitalização da estratégia de desenvolvimento que a Sogrape tem em curso, numa conjugação perfeita entre os valores históricos e tradição familiar com uma clara orientação para o consumidor e aposta na inovação”, acrescenta o CEO.

Numa nota enviada às redações, a empresa produtora de vinhos diz que esta “tocha vínica” pretende simbolizar a visão do grupo de serem “Criadores e guardiões de vinhos originais e intemporais”.

A nova imagem foi desenvolvida com o apoio da Ivity Brand Corp e com o envolvimento direto dos fundadores Carlos Coelho e Paulo Rocha e passará a marcar presença nos dez países onde o grupo está presente.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.