A Sogrape anunciou esta semana a sua nova imagem corporativa, um logotipo inspirado numa garrafa invertida de Mateus Rosé e que pretende representar os valores do grupo.
“O nosso propósito é sermos criadores e guardiões de um legado de Vinhos Originais e Intemporais – Original Legacy Wines – levando-os para o futuro, numa viagem que atravesse gerações”, explica o CEO da Sogrape, Fernando da Cunha Guedes.
“Com esta modernização da nossa marca corporativa queremos dar corpo e visibilidade à revitalização da estratégia de desenvolvimento que a Sogrape tem em curso, numa conjugação perfeita entre os valores históricos e tradição familiar com uma clara orientação para o consumidor e aposta na inovação”, acrescenta o CEO.
Numa nota enviada às redações, a empresa produtora de vinhos diz que esta “tocha vínica” pretende simbolizar a visão do grupo de serem “Criadores e guardiões de vinhos originais e intemporais”.
A nova imagem foi desenvolvida com o apoio da Ivity Brand Corp e com o envolvimento direto dos fundadores Carlos Coelho e Paulo Rocha e passará a marcar presença nos dez países onde o grupo está presente.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com