[weglot_switcher]

Solyd Property estima investir 150 milhões de euros em Portugal em 2023

No projecto Mirear, a promotora tem previsto lançar mais dois edifícios, aos quais irá juntar-se um empreendimento no município de Loures que na primeira fase terá 270 apartamentos. Nos últimos oito anos em Portugal, a empresa criou um portefólio com um volume de investimento de mil milhões de euros.
14 Janeiro 2023, 10h32

A promotora imobiliária Solyd Property Developers tem previsto para este ano um volume de investimento de 150 milhões de euros em Portugal. Criada através da parceria entre a Estoril Capital Partners e o European Principal Group, da Oaktree Capital Management, feita em 2015, a empresa tem actualmente quatro projectos em curso: o Altear, na Alta de Lisboa; o Villa Unika, no Monte Estoril, em Cascais; o Miraflores Park; e o Mirear.

Em declarações ao NOVO Economia, Gonçalo Cadete, managing partner da Solyd Property, refere que “o principal objectivo foi e continua a ser aumentar a oferta de imóveis às famílias portuguesas, respondendo às tendências e exigências mais actuais de urbanismo e de construção sustentável”.

Leia o artigo na íntegra na edição do NOVO que está, este sábado, dia 14 de Janeiro, nas bancas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.