Sondagem: Como classifica a atuação dos seguintes intervenientes na greve dos motoristas?

António Costa e Pedro Nuno Santos obtiveram um saldo muito mais positivo do que os restantes protagonistas na avaliação dos portugueses ao protesto que agitou o verão. Entre os dirigentes do Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas e da Antram destacou-se, sobretudo pela negativa, o agora candidato a deputado Pardal Henriques.

Relacionadas

PremiumGoverno “encheu o depósito” com a greve dos motoristas

Atuação de António Costa e de Pedro Nuno Santos convenceu a maioria. Já Pardal Henriques liderou nas avaliações negativas.
greve_motoristas_materias_perigosas_camionistas

Antram: contribuições das empresas de transportes à Segurança Social sobem 17% até julho para 188 milhões de euros

A Antram diz que estas empresas já fizeram contribuições de mais de 187,6 milhões de euros nos primeiros sete meses deste ano, que comparam com os cerca de 160 milhões de euros em 2018 e os 148 milhões de 2017.
Recomendadas

Portugal no ‘clube dos 7’ com melhor saldo orçamental

Há seis países que esperam excedentes orçamentais no próximo ano e dois países que projectam défice nulo, entre os quais Portugal. Nos esboços dos Orçamentos enviados a Bruxelas, dez países da zona euro projectam uma melhoria das contas públicas. Enquanto o motor da Europa vê um excedente de 0,75%, Chipre espera o maior défice da zona euro.

XXII Governo Constitucional: conheça todos os ministros

“Um Governo coeso, de continuidade natural face ao Governo que ainda está em funções”, foi como António Costa descreveu o seu segundo executivo, marcado pela presidência do Conselho da UE. no primeiro semestre de 2021. Passa a haver quatro ministros de Estado e cinco novos detentores de pastas, quatro das quais mulheres, elevando o número de ministras para oito.

PS perto da maioria absoluta no Parlamento mais diverso

Falta apurar os quatro mandatos dos círculos da emigração, o que só irá acontecer a meio da próxima semana, mas os socialistas já têm 106 deputados numa Assembleia da República em que estarão outros nove partidos, incluindo três que conseguiram eleger pela primeira vez.
Comentários