[weglot_switcher]

Sporting SAD informa CMVM de que já recebeu rescisão de Rui Patrício

Em comunicado divulgado através do site da CMVM , a Sporting SAD informa que recebeu, “por fax e email”, um documento subscrito “pelo jogador Rui Pedro dos Santos Patrício, nos termos do qual este comunica a resolução do seu contrato de trabalho desportivo, com invocação de justa causa”.
Bruno de Carvalho
1 Junho 2018, 12h51

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informou esta sexta-feira o mercado de que recebeu a comunicação da resolução do contrato do guarda-redes da equipa de futebol Rui Patrício, alegando justa causa.

Em comunicado divulgado através do site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) , a Sporting SAD informa que recebeu, “por fax e email”, um documento subscrito “pelo jogador Rui Pedro dos Santos Patrício, nos termos do qual este comunica a resolução do seu contrato de trabalho desportivo, com invocação de justa causa”.

Acrescenta que a “comunicação, os seus efeitos e consequências estão a ser objecto de análise”.

Transferência para o Wolverhampton terá sido gota de água

O jornal desportivo “Record” noticiou na manha desta sexta-feira, 1 de junho, que o interncional português Rui Patrício, capitão da equipa de futebol do Sporting, já teria rescindo com o clube de Alvalade, após Bruno de Carvalho ter impedido a sua transferência para os ingleses do Wolverhampton na quinta-feira.

Após negociações com os italianos do Nápoles, que deveriam pagar 18 milhões de euros pelo jogador, acabar num impasse, Rui Patrício terá estado muito perto de assinar pela equipa treinada por Nuno Espírito Santo. O que só não aconteceu porque Bruno de Carvalho terá exigido mais dinheiro, quando o acordo já estava fechado, segundo o jornal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.