[weglot_switcher]

Startup Forall Phones faz parceria com os CTT

O acordo destina-se ao segmento empresarial, que passará a poder comprar e receber à porta iPhones, iPads e MacBooks a preços competitivos.
23 Abril 2020, 11h30

A startup portuguesa Forall Phones, que vende aparelhos eletrónicos seminovos, estabeleceu uma parceria com os CTT – Correios de Portugal para o segmento empresarial. Assim, as empresas que são clientes do operador postal passam a ter acesso a equipamentos recondicionados, entre os quais iPhones, iPads e MacBooks.

Os gestores comerciais dos CTT irão assegurar, juntamente com a Forall Phones, a venda dos equipamentos eletrónicos preços competitivos e o processo logístico de transporte e entrega.

Em comunicado, a empresa liderada por João Bento garante que pretende auxiliar os clientes a responder às suas (maiores) necessidades tecnológicas neste contexto de pandemia e apoiar a startup na sua estratégia de economia sustentável.

Fundada em 2016 por José Costa Rodrigues, a Forall Phones vende equipamentos usados recondicionados, com um desconto até 40% quando comparado com um produto novo. A empresa está particularmente focada nos telemóveis e tablets da Apple, bem como nos e acessórios (capas, películas e áudio) da marca.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.