Startup Wegho vai contratar em Lisboa e no Porto

A startup, lançada apenas há um ano, conta com 20 colaboradores na rede de serviços e para cima de 3000 utilizadores registados.

A Wegho, plataforma que junta toda a gestão doméstica numa só app ou site, vai contratar 50 funcionários até ao final do ano para responder ao crescimento do negócio.

“Estamos à procura de mais colaboradores para poder continuar o crescimento que temos tido. Neste momento, estamos a recrutar na área da limpeza e qualquer pessoa pode candidatar-se: com ou sem experiência, à procura de contrato part-time ou full-time.” afirma Carlos Magalhães, CEO e cofundador da startup.

Lançada em julho de 2017, no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, a Wegho expandiu-se recentemente para Lisboa. Um ano depois, conta, já, com cerca de 20 colaboradores na rede de serviços, para cima de 3000 utilizadores registados e realiza aproximadamente 500 serviços por mês – como por exemplo limpeza de escritórios, jardinagem e até sessões de personal training.

A plataforma disponível em iOS e Android expandiu recentemente a área de negócio para Lisboa e já está a recrutar mais funcionários para a capital.

Recomendadas

Nova SBE aposta em Empreendedorismo e Políticas Públicas com dois novos mestrados

Cursos arrancam no próximo ano letivo 2021/22 e apostam numa relação próxima entre o ensino teórico e o contato direto com as empresas, startups e organizações do setor público.

ISEC e a editora criam observatório de startups portuguesas

Instituto Superior de Engenharia de Coimbra une-se à Diário de Bordo para analisar o desempenho destas empresas, propor sinergias e prestar apoio a projetos inovadores.

Avila Spaces nomeado para melhor coworking do mundo nos Global Startup Awards

A empresa portuguesa Avila Spaces está nomeada para melhor coworking do Mundo
Comentários